Lucas Rangel

Lucas Rangel

16.4M seguidores
10.3M inscritos
6.7M seguidores

Lucas Rangel nasceu em 20 de maio de 1997. Ficou famoso na internet por conta dos seus vídeos de seis segundos para o aplicativo Vine e ganhou o posto de maior viner do Brasil, aos 16 anos. Em 2014,  criou seu canal no YouTube, com o nome de Rangel do Vine, e lançou seu livro, O sensacional livro antitédio de Lucas Rangel, pela Editora Paralela. O youtuber também é conhecido pelas paródias de músicas famosas que posta em seu canal.

Foi chamado para comandar o programa Rangel, Câmera, Ação!, no SBT, em que mostra os bastidores, notícias e curiosidades sobre as maiores produções do cinema internacional.

Lucas Rangel criou o reality Qual o Próximo YouTuber de Sucesso, em que foi jurado ao lado de Danielle Diz, Kim RosaCuca e Enaldinho. O reality foi gravado no YouTube Space Rio e transmitido em janeiro de 2018, no canal de Lucas Rangel.

O produtor de conteúdo foi escolhido para apresentar a segunda edição do programa Só Para Parodiar, do Multishow, ao lado das meninas do Depois das Onze.

Saiba mais sobre Lucas Rangel:

São mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, além dos mais de 8 milhões de inscritos no YouTube e 4 milhões de fãs no Twitter. Lucas está prestes a lançar uma série inspirada em Friends (1994-2004) para a web, ele foi um dos influenciadores que disse ter recusado um convite para o Big Brother Brasil 2020.

O produtor de conteúdo conseguiu mais de 7,3 milhões de visualizações no YouTube com o filme Flops – Uma Comédia Musical, lançado em julho de 2019.  Lucas Rangel se empolgou com os resultados e lançou também a série As Férias dos Flops.

Audiência

10.3M

Inscritos no YouTube

6.7M

Seguidores no Twitter