Lucas Olioti (T3ddy)

4.2M seguidores
13.6M inscritos
6.8M seguidores

Lucas Olioti de Souzaé o youtuber que comanda o canal T3ddy. . O apelido foi escolhido pois, além de gostar muito de ursos de pelúcia, seu pai havia lhe dito que esse era o nome do urso de pelúcia do Mr. Bean.

Antes de ser youtuber, ele trabalhou em um escritório de webdesign. Lucas é técnico em informática, por formação, e  passou a ganhar em dois meses a mesma quantia que recebia no trabalho anterior, por isso deixou sua profissão para dedicar-se ao canal.

Começou a produzir vídeos para o YouTube em 2012. No início, publicava gameplays de seus jogos favoritos e com o tempo passou a publicar também vlogs.Faz parte da Trupe 20:07, trio com Christian FigueiredoMauro Nakada, gravando vários tags e desafios.

No final de 2014, o produtor de conteúdo atingiu meio milhão de inscritos e fez sua primeira participação em um programa de TV, no Conexão Futura. O vídeo mais popular do canal foi lançado em 22 de abril de 2015 e possui 12,1 milhões de visualizações. Nele, Lucas reage a uma animação. Em maio do mesmo ano, ele lançou o quingentésimo vídeo na plataforma e atingiu um milhão de inscritos, recebendo assim a placa de ouro. Logo depois, em novembro, participou do Pânico na Band.

Seu canal teve um crescimento substancial em popularidade, atingindo um milhão de inscritos em maio de 2015. À medida que o canal crescia, seu estilo de conteúdo se diversificou. Já em 2019, recebeu 2,5 milhões de novos inscritos, atingindo a 52ª colocação entre os canais com maior número de inscritos do Brasil.

Além disso,  Lucas foi convidado a fazer um teste para Malhação: Seu Lugar no Mundo, exibida pela Rede Globo, porém além de ter se atrasado, ele estava vestindo uma roupa inapropriada e foi impedido de entrar na emissora. Também  participou do programa Sabadão com Celso Portiolli em dezembro de 2016. Em novembro do mesmo ano, apresentou o programa TVZ.

Em pesquisa realizada pela Snack em 2017, T3ddy foi eleito o 38.º youtuber mais influente do mundo. Participou do Zero1, apresentado por Tiago Leifert. O criador de conteúdo também apareceu em dois filmes; participou de Eu Fico Loko, dirigido por Bruno Garotti, e interpretou o personagem Vepê em Internet: O Filme, dirigido por Filippo Capuzzi. Ambos foram lançados, respectivamente, em janeiro e fevereiro de 2017.

No ano seguinte, em 2018, foi um dos apresentadores da primeira edição do MTV Millennial Awards. Em 2019, Lucas integrou o quadro YouTubers Querem Saber, do programa homônimo de Raul Gil, transmitido pelo SBT.  Comandou ainda a transmissão da oitava edição do festival Rock in Rio, para o Multishow e ainda apresentou os bastidores do programa Só Toca Top, transmitido pelo Gshow.

Durante 2019 recebeu 2,5 milhões de novos inscritos, com uma média de duzentos mil mensalmente, com exceção dos meses de setembro e novembro. Ele atingiu um bilhão de visualizações no mesmo ano. Em fevereiro de 2020, era o 52º maior canal brasileiro, com 9,9 milhões de inscritos, hoje, já ultrapassa 10 milhões.

Ele se considera muito ciumento, diz não ter senso de direção, odeia brigas, já foi em um show da dupla Sandy & Júnior, é muito tímido e sua série favorita é Breaking Bad.

Audiência

13.6M

Inscritos no YouTube

6.8M

Seguidores no Twitter