Lorrane Silva

3.8M seguidores

Lorrane Karoline Batista Silva é conhecida pela internet como Pequena Lô. Ela é criadora de conteúdo, youtuber e psicóloga. Natural de Minas Gerais, sempre foi  uma pessoa que gosta do humor, de contar piadas em churrascos de família e até mesmo histórias engraçadas.

Em 2015, resolveu criar um canal no YouTube onde postava vídeos falando de assuntos importantes, como preconceito, mas de forma leve e bem humorada. Depois, a influenciadora começou a gravar vídeos dançando no Instagram e o pessoal gostou muito, começou a viralizar de uma forma que não imaginava.

Em 2017, a Pequena Lô acabou parando as gravações de vídeos por conta da faculdade. No final de 2018, voltou com tudo para o Instagram gravando vídeos de humor, danças e mostrando mais do meu dia a dia através dos stories. Adora estudar sobre os conteúdos que irá gravar, além assistir séries, ouvir música, festas, viajar.

A criadora de conteúdo não gosta de não ter nada pra fazer, pois se considera uma pessoa dinâmica, que não gosta de ficar parada. Enquanto isso, seus hobbies são: estar com a família e curtir os amigos.

Um momento marcante da sua vida foi em 2016, quando entrou para um grupo de dança de Araxá, em que foram convidados a participar das cerimônias de abertura das Paraolimpiadas Rio 2016, logo após a participação fomos convidados para o programa encontro da Fátima Bernardes onde o grupo se apresentou dançando e falaram sobre a participação na abertura do evento, assim como a inclusão dos deficientes.

Nas redes sociais, produz conteúdos de humor e quadros nos stories, como Tinder da Pequena Lô onde posta os perfis das pessoas que querem arrumar um namorado. Além disso, tem o Tapa da Pequena Lô, onde se apresenta como a Robertinha, que é uma personagem que responde os conselhos que os seguidores pedem, de forma humorada, direta e curta.

Através dos vídeos, quer levar alegria para as pessoas e também a representatividade quando se trata dos deficientes, focando na aceitação e mostrando que mesmo com as limitações, todos podemos sim alcançar os objetivos e realizar os sonhos.

Audiência

Não temos dados de audiência para esse criador.