Foto do Konrad, mais conhecido pelo nome artístico KondZilla. Ela tem pele branca, olhos e cabelos castanhos e cavanhaque. O Cabelo está espetado, veste uma camisa de gola preta e um casaco marrom.

KondZilla (Konrad Dantas)

3.6M seguidores
64.6M inscritos
457.5K seguidores
505 seguidores

Konrad Cunha Dantas, mais conhecido pelo nome artístico KondZilla, é produtor musical focado no gênero funk. Do Guarujá (SP), mudou-se para a capital paulista para cursar Cinema e Marketing e, a partir disso, começou a trabalhar no mundo da música com produções audiovisuais.

Tornou-se popular por fundar a produtora que leva seu nome artístico KondZilla Filmes e KondZilla Records, sendo um dos maiores responsáveis pela ascensão do funk brasileiro. Inclusive, possui o maior canal do YouTube Brasil e da América Latina, ocupando também o ranking de maiores canais do mundo.

Sobre a sua história pessoal, sua mãe era doméstica e seu pai trabalhava como pintor. Aos 11 anos, começou a compor rap e, após alguns anos, trabalhou como web designer na Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES), mesmo local onde iniciou o curso de Marketing como bolsista.

Com a morte da mãe, Konrad recebeu herança e investiu o valor em um curso de um ano em período integral de computação gráfica em São Paulo. Ao longo do tempo, atuou em vagas de baixa remuneração e passou a editar clipes como renda complementar. Foi aí que encontrou sua vocação e um nicho mais lucrativo.

O negócio entrou em ascensão junto com o funk paulista. Já trabalhou com nomes como MC Guimê, Karol Conka,  Nego do Borel, MC WM, Jerry Smith, Kevinho, Kekel e Livinho. KondZilla já produziu mais de 150 músicas.

Em 2017 foi criada a KondZilla Records e gerencia a carreira de artistas como Kevinho, Kekel, Lexa, MC Fioti, MC Lan, Jottapê, Mirella, Tainá Costa e entre outros. Em 2019, firmou uma parceria com a Netflix deu origem à série Sintonia, na qual o enredo tem três personagens principais que são moradores da periferia.

Audiência

64.6M

Inscritos no YouTube

457.5K

Seguidores no Twitter

Conteúdos relacionados