Kel Freire é conhecida pelos conteúdos de humor e entretenimento sobre signos nas redes sociais. De uma forma muito divertida e descontraída, a moça fala de tudo um pouco em seus canais, brincando com temas do cotidiano, falando sobre as tendências do momento e relacionando situações e personagens com os signos.

Nascida em uma família humilde, e muito amorosa, a moça começou a desenhar bonecas, já que os pais não podiam comprá-las. Com o tempo, elas viravam personagens, e Kel ficava horas dando criando histórias no papel. O interesse pela vida artística se desenvolveu e passou a interpretar estes personagens na frente do espelho. Foi desta forma que decidiu que trabalharia com isso no futuro: o entretenimento.

A jovem chegou a ingressar em um curso em uma outra área, mas acabou desistindo para dedicar-se ao que sempre amou fazer. Ela conta que depois de um dia ruim, gravou um vídeo onde interpretava a mulher de cada signo e postei em um canal que havia acabado de criar no YouTube: esse foi o começo de tudo.

Em pouco tempo, o conteúdo foi encontrado pelo público, que começou a se interessar pelo assunto e pela dinâmica. Hoje, a youtuber tem quase 2 milhões de inscritos no canal e mais de 1 milhão de fãs no TikTok, onde também fala de séries, filmes e, claro, signos.

Audiência

Não temos dados de audiência para esse criador.

Conteúdos relacionados