Júlio Cocielo

15.5M seguidores
20.5M inscritos
8.1M seguidores
2.8M seguidores

Júlio Cocielo é o criador do Canal Canalha. Ele nasceu em Osasco (SP), região metropolitana de São Paulo. Começou a postar vídeos na internet em 2011 contando histórias comuns do dia a dia de forma divertida.  Já em 2017, participou do quadro Bate ou Regaça, do Pânico na Band, e do programa MTV League of Gaming, na MTV Brasil.

Em 2017, Cocielo estreou em São Paulo seu stand up Talvez Você Se Arrependa- atualmente a peça está ativa, com direção e texto de Thiago Ventura. Em entrevista no programa de Pedro Bial, o youtuber revelou que parou com as apresentações pois achava seu espetáculo ruim.

No início de 2017 começou a namorar a youtuber Tata Estanieck, originando o ship Tacielo. Júlio Cocielo pediu Tata em casamento em uma viagem para a Grécia e registrou tudo em vídeo para o YouTube. Eles tiveram duas cerimônias para oficializar o casamento: uma em Punta Cana com patrocínio da Submarino e outra em São Paulo.

Júlio Cocielo se envolveu numa polêmica em julho de 2018 após um tweet preconceituoso sobre o Mbappé, um jogador negro da seleção francesa. O tweet gerou bastante repercussão e, ainda que o youtuber tenha se desculpado na rede social, várias marcas que trabalhavam com Cocielo como Submarino, Adidas e Itaú se posicionaram em relação à polêmica e suspenderam as parcerias.

Ele é pai de uma menina: Beatriz Estaniecki Cocielo. No Instagram, possui mais de 15 milhões de seguidores.

Saiba mais  sobre Julio Cocielo:
>>> Os maiores canais do YouTube Brasil em 2019
>>> Pesquisa revela que influenciadores digitais afetam (e muito) a decisão de compra dos brasileiros

Audiência

20.5M

Inscritos no YouTube

8.1M

Seguidores no Twitter