Foto da Juliette Freire. Ela tem pele branca, olhos castanhos e cabelo castanho escuro, que estão presos em um rabo de cavalo alto. Ela veste um vestido todo colorido com tie dye, está com uma mão na cintura e fazendo carão.

Juliette Freire

31.1M seguidores
3.4M seguidores

Juliette Freire ganhou notoriedade por participar do Grupo Pipoca no BBB21 e não se intimidar facilmente. Sempre entre as favoritas ao prêmio, ela tem quatro irmãos mais velhos e é advogada e maquiadora. Ela abriu mão de Medicina para se formar em Direito. Para bancar seu o sonho de tornar-se delegada, se sustenta com um talento que acabou virando também profissão: a maquiagem. “Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, explicou para o Gshow. 

Já foi sócia de um estúdio com quatro amigas, porém, com a pandemia, o negócio acabou fechando as portas. Já na casa mais vigiada do Brasil, conhecemos também outra história comovente de Juliette, que, aos 19 anos, perdeu uma irmã, de 17 anos, vítima de um AVC hemorrágico. Natural de Campina Grande, Paraíba, Juliette é filha de um mecânico e uma cabeleireira. Atualmente, mora em João Pessoa, capital da Paraíba. Animada e nordestina por completo, ela é festeira e aberta a conhecer novas pessoas.

Nas redes sociais, ela bateu o recorde de participante mais seguida da história ainda em confinamento, ultrapassando os 23 milhões de seguidores. Fora da casa, alcançou Sabrina Sato e Grazi Massafera, e é atualmente a ex-BBB com mais seguidores no Instagram entre todos os que passaram pelo reality show.

No ramo da maquiagem, Juliette Freire já possuía uma conta profissional no Instagram para divulgar seu trabalho e criar conteúdo com dicas de make. Na casa mais vigiada do Brasil, ela também chamou atenção de artistas, como Luan Santana, por outro talento: a voz. 

Audiência

3.4M

Seguidores no Twitter