Guto TV é o apelido de Gustavo Wivilli Quintanilha. O criador nasceu no Rio de Janeiro em 1992 e hoje com 29 anos produz conteúdo para a internet. O interesse pela área começou na infância, quando descobriu o talento para o humor nos encontros com a família e com os amigos.

Em 2010, começou a produzir memes para comunidades e fóruns do Orkut e Facebook, criando uma rede de amigos que sempre curtiam as resenhas de forma particular. A partir daí, o conteúdo começou a ser veiculado publicamente através de vídeos no Youtube e demais redes. Hoje, Guto TV possui um canal homônimo e integra oficialmente o elenco do programa “Jojô Nove e Meia” do canal Multishow, como co-apresentador e assistente.

Desde o início do trabalho nos fóruns era aconselhado pelos amigos a criar um canal no YouTube, e produzir conteúdo de forma oficial, em vez de focar apenas em grupos fechados. Assim, nasceu o canal, que antes se chamava “Guto Paródias”, contendo temas diversos como paródias musicais, de filmes, séries, novelas e temas populares que estivessem nos Trending Topics.

Atualmente, Guto faz parte da agência Conteúdo Digital & Ponto 3.

Audiência

5K

Seguidores no Twitter