Gessica Kayane

Youtuber

Criador

  • Onde mora: João Pessoa
  • Nascimento: 03/12
  • Signo: Sagitário
  • Segmento: Vlog
Social:
8.5
22 avaliações

Canal no YouTube


Sobre

Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, ou apenas Gessica Kayane é a youtuber que ficou conhecida pelo canal GKay. A criadora de conteúdo nasceu em Solânea, no interior da Paraíba, e mora em João Pessoa. Ela grava vlogs de humor no canal desde 2013.

Ela começou a gravar vídeos nas redes sociais aos 20 anos, com tanto sucesso, conseguiu mudar a vida inteira da família ao assinar contratos com redes de lojas renomadas no Nordeste, além de marcas de produtos de beleza.

Em 2016, Gessica entrou no curso de Relações Internacionais na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) de manhã e Direito à noite em uma instituição particular, que pagava com financiamento estudantil. Ela compartilhou a experiência em uma série de vídeos no canal do Youtube. Foi neste ano que decidiu investir em sua carreira na internet, sendo que no começo, precisou lidar com a desconfiança da mãe Maria das Graças, por outro lado, o pai José – que morreu no fim de 2018 –  deu a maior força.

Já no ano de 2017, a produtora de conteúdo estreou uma turnê de shows pelo Nordeste, passando por estados como Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Com o tempo, a influencer conseguiu conquistar vários sonhos, como comprar um carro importado e ter um apartamento decorado do jeitinho que sempre quis.

Em apenas três anos, a paraibana conquistou mais de 7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, 1 milhão de inscritos no canal no YouTube, já tem programa no Multishow, ficou amiga de Anitta e apresentou festivais e shows Brasil afora.

A produtora de conteúdo não esconde suas intervenções estéticas —seis ao todo, tendo duas plásticas nos seios e nariz- e usa isso para fazer humor nas redes sociais. Ela aproveita a visibilidade até mesmo para esclarecer as seguidoras que a procuram para tirar dúvidas sobre os procedimentos.

Desde 2019, GKay está ao lado de Whindersson e Tirulipa na série do Multishow Os Roni, que já tem a segunda temporada gravada e deve continuar. Inclusive, sua maior inspiração na web e no humor é o Whindersson e não esconde nas entrevistas o quanto tem orgulho em contracenar com ele. Ela também foi a primeira influencer a atingir a marca de 1 bilhão de impressões no Instagram – que mostra quantas vezes uma publicação foi vista.

Em 2020, ela viajará pelo país com sua turnê de stand up comedy e, enquanto isso, segue estudando teatro, cinema e TV. Ademais, faz publicidade, vídeos de dança e o que puder fazer para sempre estar em evolução. A influencer foi convidada para participar do Big Brother Brasil 20, porém, mesmo sendo fã do programa, recusou a oportunidade por conta de outros projetos artísticos.

GKay ganhou ainda mais notoriedade quando criou a A Farofa da GKay, que tem o conceito das pessoas irem para se divertirem ao máximo. A festa acontece desde 2017 e reúne as mais diversas celebridades como Gabi Brandt, Bianca Andrade e Matheus Mazzafera.

x