Gabie Fernandes

1.3M seguidores
3.2M inscritos
783.7K seguidores
471K seguidores

Gabie Fernandes é uma atriz e criadora de conteúdo, que faz parte da network Dia Estúdio. Junto com a amiga Thalita Meneghim, comandou o canal Depois das Onze no YouTube entre 2013 e 2022. As amigas publicavam vídeos sobre assuntos do universo jovem e chegaram a atingir mais de três milhões de inscritos. As duas também apresentaram a segunda edição do programa Só Para Parodiar, do Multishow, ao lado de Lucas Rangel.

Em razão do canal, Gabie Fernandes participou de grandes projetos como a peça Tudo Bacana e às lives #50HorasAoVivo e #5DiasAoVivo. Gabie também tem um projeto em parceria com o UFC, onde publica vídeos mensais sobre o evento. Além disso, ela apresenta e participa dos podcasts Clube do Pé na Bunda, Diacast e Só Ouço Falar. A criadora ainda é sócia de um restaurante e possui uma coleção de roupas com a marca Liverpool.

A produtora de conteúdo fazia faculdade de engenharia, mas quando descobriu que gostava de atuar, decidiu fazer faculdade de  na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ela conheceu Thalita, quando elas foram atuar juntas em uma série de televisão chamada Conexão Mista.

Em 2019, a CCXP teve a ideia de trazer a internet para a vida real. A proposta do Creators by Trigg é um espaço pensado para aproximar os fãs de seus criadores de conteúdo preferidos. São mais de 100 nomes de destaque divididos entre um lounge e um palco comandado pela Gabie ao lado do Rafael Cortez. 

Por conta da nova pandemia do coronavírus, ela e Thalita precisaram inovar na criação de conteúdo de modo que obedecesse as restrições estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2020. Com isso, as youtubers produziram vídeos cada uma na sua casa e contaram com uma edição criativa para dar o gostinho de tudo bacana.

Neste mesmo ano, começou a escrever seu primeiro livro chamado “23 motivos para não se apaixonar” pela Planeta Livros Brasil. Também é possível acompanhar as frases pelo próprio perfil da obra no Instagram. Além disso, possui um podcast, ‘Só Ouço Falar’, que está entre os 200 mais ouvidos do Brasil.

Fim do Canal

Em 2022, a dupla anunciou o fim do canal “Depois das Onze” nas redes sociais. Em um vídeo emocionado, as meninas agradeceram o carinho dos fãs e anunciaram a abertura das vendas para um encontro no Teatro Gazeta, em São Paulo, onde gravaram o último episódio do canal, em 27 de maio.

Gabie Fernandes, que atualmente mora em São Paulo, compartilhou uma sequência de stories emocionada, agradecendo pelas realizações que viveu ao lado da amiga.

Os fãs do canal, conhecidos como “bacanas” pelo bordão “e aí, gente, tudo bacana?”, que as duas usam no início dos vídeos, falaram sobre os sentimentos de emoção, carinho e agradecimento às jovens.

Na manhã após o anúncio, as tags “dd11” e “Obrigada Depois das Onze” ficaram nos assuntos mais comentados do Twitter.

Audiência

3.2M

Inscritos no YouTube

783.7K

Seguidores no Twitter