Elay Oliv foi a grande vencedora da quarta temporada do reality show Corrida das Blogueiras, do canal Diva Depressão. A drag queen interpretada pelo ator Victor de Oliveira arrasou nos conteúdos e looks durante o programa e foi a escolhida do público com 69,2% dos votos.

Desde a estreia no reality, Elay Oliv, de apenas 22 anos, ganhou mais de 150 mil seguidores nas redes sociais. Durante a trajetória, a drag queen e influenciadora conquistou o coração do público e se tornou uma das favoritas.

Natural de Anápolis, em Goiás, Elay tem 22 anos e produz vídeos de comédia para as redes sociais e também vídeos sobre o seu cotidiano em seu canal no YouTube.

Antes mesmo de entrar no reality, Elay já fazia sucesso na internet. Durante as eleições, a drag alcançou milhões de pessoas no TikTok com vídeos de resumos dos debates para presidente da República.

Origem do nome artístico

Victor sempre se identificou com dança e performances artísticas, mas foi a partir do sucesso da cantora Pabllo Vitar, na adolescência, que o ator conheceu a arte drag e identificou nesse universo uma forma de expressar seu lado artístico.

O nome Elay é uma referência a um filme a que Victor assistiu. A produção tem semelhanças com uma situação em que viveu com uma amiga de adolescência.

A criadora de conteúdo começou a fazer publicações na internet em 2014, se inspirando em nomes como Kéfera e Depois das Onze. No início, Elay publicava vídeos divertidos sobre sua rotina no interior

Com o tempo, os vídeos começaram a fazer sucesso e Victor passou a se dedicar exclusivamente à produção de conteúdo com esquetes divertidas, tutoriais e resumos de eventos, como a cobertura eleitoral de 2022.

Após a participação no Corrida das Blogueiras, Elay fechou contrato com a Dia Estúdio, mudando-se para São Paulo.

Audiência

119K

Inscritos no YouTube

23.5K

Seguidores no Twitter