Douglas Silva

3.9M seguidores
497.9K seguidores
609.9K seguidores

O ator carioca Douglas Silva ficou conhecido pelos papéis de Dadinho, em “Cidade de Deus”, e Acerola, na série “Cidade dos Homens”, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional. Criado no Complexo da Maré pela mãe e pela avó, o artista cresceu dando vida a estes personagens.

Na Rede Globo, já adulto, também atuou nas novelas “Caminho das Índias” e “Amor de Mãe”, fez parte do elenco dos programas “Esquenta!” e “Divertics”Além dos trabalhos na emissora, esteve em produções como “Última Parada 174”, “Malasartes e o Duelo com a Morte”, “As Melhores Coisas do Mundo”, “Samantha!” e outros.

Casado há 13 anos, Douglas compartilha a rotina ao lado da família nas redes sociais. De uma forma divertida e sempre bem-humorada, ele publica vídeos de brincadeiras e momentos com as duas filhas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Douglas Silva 🎲 (@dsilvaoficial)

Participação no Big Brother Brasil

Em 2022, Douglas participou do Big Brother Brasil no Camarote, grupo que recebe pessoas conhecidas do público. Durante o reality, ganhou o apelido de DG e esteve muito ligado ao grupo do Quarto Grunge, composto entre outros por Arthur Aguiar, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel.

Douglas foi um dos líderes do grupo e se destacou pelo posicionamento mais brando dentro do jogo, justificando seus votos sempre por afinidade e resistindo a fazer alianças e combinações de voto. Apesar da postura, foi alvo do grupo adversário, o Lollipop, durante muitos paredões e acabou protegido pelos amigos diversas vezes.

Na reta decisiva, Douglas venceu algumas provas e sobreviveu até a final do programa, onde ficou na terceira posição e ganhou o prêmio de R$ 50 mil.

Vida após o reality show

Após a participação no BBB 22, o ator não recebeu nenhum contato da Rede Globo para participação em produções da emissora. Com isso, Douglas passou a investir em posts patrocinados em suas redes sociais e também negociou com algumas plataformas de streaming.

DG também se envolveu em uma polêmica ao apoiar a participação de Jade Picon, sem experiência na área, na próxima novela das 21h da Globo. O sindicato dos atores condenou a declaração do ex-BBB e disse que Jade “não batalhou para ocupar este espaço.”

Audiência

497.9K

Seguidores no Twitter