Dora Figueiredo de Almeida

795.6K seguidores
1.9M inscritos

Dora Figueiredo de Almeida é a youtuber que comanda o canal que leva o seu nome, que acumula mais de 1 milhão de inscritos. A criadora de conteúdo detesta comida japonesa, já saltou de paraquedas e não gosta nadinha de filmes de terror. Em seu canal, grava vídeos sobre relacionamentos, sexualidade e conselhos de vida.

Além disso, o canal é um lugar para se discutir sobre empoderamento e amor próprio de uma forma diferente, com a proposta de deixar de lado os preconceitos, por isso, ela sempre trata assuntos muitas vezes considerados pesados de uma forma leve. Tanto que no Instagram, divide com seu público de mais de 1 milhão de seguidores, as questões sobre aceitação do corpo.

Em 2019, ganhou mais notoriedade quando publicou um vídeo no Youtube com um depoimento emocionado sobre relacionamento abusivo. Dora fala por 17 minutos sobre sua relação com um ex, que teve mais de 350 mil visualizações em menos de 24 horas e chegou ao primeiro lugar entre os “vídeos em alta” do site, no mesmo dia.

No ano de 2020, a produtora de conteúdo está trabalhando na cobertura do CarnaUOL, como repórter.  Também chocou a web ao gastar R$ 900 em lingerie para um affair que acabou não dando certo, depois, fez um ensaio fotográfico e contou detalhes na situação para seu público.

Audiência

1.9M

Inscritos no YouTube