Danielle Diz

Danielle Diz (Danielle Dias)

5.7M seguidores
3.3M inscritos
644.1K seguidores

Danielle Dias, mais conhecida como Danielle Diz,  nasceu no dia 24 de maio de 1995 em Belo Horizonte. Ela é dona do canal Danielle Diz e melhor amiga do youtuber Lucas Rangel, os dois se conheceram na escola e gravam vários vídeos juntos. Além disso, eles chegaram a estrear juntos a peça Não São Só Seis Segundos, onde falam sobre a trajetória na internet.

A geminiana é começou aparecendo nos vídeos de Rangel e logo depois criou seu próprio canal do YouTube. A mineira posta vários vídeos de trollagens e desafios. Atualmente, ultrapassa a marca de 3 milhões de inscritos.

Em 2017, Justin Bieber postou em seu Instagram  fotos de algumas fãs com roupas de sua turnê Purpose Tour e a influencer foi uma das sortudas que teve um repost do cantor, se tornando um dos assuntos mais comentados na web. No próximo ano, em 2018, ela se juntou como jurada ao lado de Enaldo Lopes e Kim RosaCuca para colocar toda sua experiência em prática para descobrir um novo talento.

A causa era por conta do reality show Qual o Próximo YouTuber de Sucesso, comandado por Lucas Rangel. Mais de 1.500 pessoas se inscreveram e apenas oito finalistas foram selecionados para competir. As gravações aconteceram no Youtube Space Rio.

Nas redes sociais, divide seu cotidiano com mais de 4 milhões de seguidores. Viajou para vários lugares, como Chile, África, Dubai, Punta Cana, Estados Unidos e Londres. Já quando o assunto é comida, Dani tem suas preferências gastronômicas. Ela prefere molho vermelho – do que branco- ama pimenta, come até pura, entretanto, não gosta nadinha de cebolinha.

 

.

Audiência

3.3M

Inscritos no YouTube

644.1K

Seguidores no Twitter

Conteúdos relacionados