Christian Figueiredo de Caldas

9M seguidores
11.9M inscritos
4.5M seguidores

Christian Figueiredo de Caldas, criador do canal Eu Fico Loko com mais de 11 milhões de inscritos – é natural de Blumenau (SC), porém foi criado em São Paulo. Ele criou o canal “Eu fico loko” aos dezesseis anos e, em 2011, lançou um segundo canal de vlogs. Foi com criatividade e uma frequência impressionante de postagens que Christian se consagrou um dos maiores Youtubers do país!

Em 2015 foi eleito o Webstar do ano no Meus Prêmios Nick. . Em fevereiro do mesmo ano, o youtuber decidiu se aventurar na literatura e lançou o primeiro livro, Eu Fico Loko – As Desaventuras de um Adolescente Nada Convencional, que, em setembro do mesmo ano, ganhou uma continuação, Eu Fico Loko 2 – As Histórias que Tive Medo de Contar, e já lançou a terceira edição da franquia.Também está no elenco do “Internet – O Filme” junto com Felipe Castanhari, Julio Cocielo, Rafael Lange e Rafinha Bastos que estreou em fevereiro de 2017 pela Paris Filmes.

Em 2016, Christian Figueiredo foi contratado pela Rede Globo para apresentar o quadro Me Conta lá no Quarto, do Fantástico. Ainda na televisão, fez participações no programa TVZ, do Multishow. Já em 2017, realizou o sonho de transformar o “Eu fico Loko” em um longa-metragem. O filme foi bem recebido e promete uma continuação.

Em 2019, aos 24 anos, Christian Figueiredo se tornou pai! No dia 14 de maio nasceu Gael, o primeiro filho do youtuber com a cantora Zoo.O menino chamado Gael ganhou uma música em que Christian e Zoo cantam juntos sobre a espera do bebê.

A partir do nascimento do filho, boa parte do conteúdo do canal Christian Figueiredo se voltou para o cotidiano da família. Em novembro de 2019, participou do Show da Black Friday, gravado no YouTube Space, no Rio de janeiro e contou com participação de outras personalidades, sendo também transmitido simultaneamente em mais de um canal, a maior live já feita no YouTube.

Audiência

11.9M

Inscritos no YouTube

4.5M

Seguidores no Twitter