Na foto, Camilla de Lucas parace fazendo carão. Ela tem a pele negra, olhos castanho escuro, cabelo cacheado e volumoso também castanho escuro.

Camilla de Lucas

11.4M seguidores
2.6M inscritos
2.2M seguidores
5M seguidores

Camilla de Lucas é uma criadora de conteúdo natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Começou um canal no YouTube em 2017, que leva o seu nome, no qual Camilla fala sobre moda, beleza, estilo e ainda dá dicas com muito bom humor! Quatro anos depois, o canal já contava com mais de dois milhões de inscritos e 90 milhões de views.

Com um humor e charme únicos, Camilla de Lucas conquistou milhões de curtidas e mais que dobrou seus seguidores nas redes sociais com seus vídeos feitos no TikTok durante a pandemia de covid-19. Um dos que fez mais sucesso foi o desafio saindo de fininho, que viralizou entre as pessoas que buscavam conteúdos leves para se distrair no meio de tantas notícias ruins.

Nesse caminho, a criadora atraiu a atenção de famosos, como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araujo, que compartilharam seus vídeos e também a elogiaram. Ao completar 26 anos, em outubro do 2020, ela foi capa da revista Glamour e também selecionada pela Revista Forbes na categoria Under 30.

Em janeiro de 2020, ela foi anunciada como participante no Big Brother Brasil 21 no grupo Camarote. Antes de ser convidada, Camilla já havia tentado entrar na casa mais vigiada do Brasil se inscrevendo no programa. Ao longo da edição, ela viralizou com a frase: ‘Prazer, Camilla de Lucas’.

Camilla já foi nome de grandes parcerias com a Netflix e Lojas Americanas.

Audiência

2.6M

Inscritos no YouTube

2.2M

Seguidores no Twitter

5M

Seguidores no TikTok