Camilla de Lucas é uma criadora de conteúdo que nasceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e começou um canal no YouTube em 2017. No canal que leva o nome dela, Camilla fala sobre moda, beleza, estilo e ainda dá dicas com muito bom humor! Dois anos depois, o canal já possui mais de um milhão de inscritos e 50 milhões de views.

Com um humor único e charme, Camilla de Lucas conquistou milhões de curtidas e mais que dobrou seus seguidores nas redes sociais com seus vídeos durante a pandemia no TikTok, ainda mais com o desafio de saindo de fininho que viralizou e pelas pessoas que buscavam conteúdos leves para se distrair no meio de tantas notícias ruins.

Nesse caminho, a criadora atraiu a atenção de famosos, como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araujo, que compartilharam seus vídeos e também a elogiaram. Ao completar 26 anos, em outubro do 2020, ela foi capa de revista Glamour e também selecionada pela Revista Forbes na categoria Under 30.

Para ter tranquilidade de gravar seus conteúdos, se mudou para morar sozinha e convive muito com o seu namorado, Mateus Ricardo. Em janeiro de 2020, ela foi anunciada como participante no Big Brother Brasil 21 no grupo Camarote e com o objetivo principal é sair de lá com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, Camilla já havia tentado entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ao l.ongo da edição, ela viralizou com a frase: ‘Prazer, Camilla de Lucas’.

Ela também foi o nome com grandes parcerias com a Netflix e Lojas Americanas.

Audiência

2.5M

Inscritos no YouTube

9M

Seguidores no Instagram

1.4M

Seguidores no Twitter