Camila Loures

Youtuber
Camila Loures

Criador

  • Onde mora: Belo Horizonte
  • Nascimento: 07/02/1995
  • Signo: Aquário
  • Segmento: Vlog
Social:
7.4
245 avaliações

Canal no YouTube


Sobre

Camila Loures nasceu na cidade Belo Horizonte, em Minas Gerais, no dia 7 de fevereiro. A youtuber começou a fazer sucesso na internet com o Vine, rede social em que postava vídeos de comédia. Com o crescimento de sua conta no aplicativo, Camila foi para o YouTube e expandiu os conteúdos para culinária, tags, desafios e paródias musicais – ultrapassa 11 milhões de inscritos.

Em 2016, Camila Loures lançou o livro Manual de Sobrevivência do Adolescente, em que dá conselhos sobre essa fase da vida. A produtora de conteúdo também se aventura pela carreira musical. Ela já lançou singles como Segue o Baile, Eu Vou Arrasar, e a parceria com a dupla sertaneja Henrique e Juliano, Miga Loka.

Atualmente ela faz muito sucesso com seu quadro “24 horas”, nos quais ela passa um dia inteiro em uma situação específica. Alguns dos mais populares são: “24 horas na piscina”, “24 horas no supermercado” e “24 horas na casa abandonada”.

Além disso, os índices de sua nova faceta, a de cantora, também começam a surpreender. Os cinco clipes já postados atingiram 35 milhões de visualizações. Em 2020, a música Bambolê — feat de Loures com MC WM — teve 3,6 milhões de acessos em apenas 6 dias. Sua maior inspiração é a Anitta.

Leia também:

>>> Camila Loures, Loud e mais canais do YouTube para maratonar

x