Fred do Desimpedidos

Youtuber
8.5
79 avaliações
fred

Criador

  • Onde mora: São Paulo
  • Nascimento: 25/04/1982
  • Signo: Touro
  • Segmento: Informação
Social:

Canal no YouTube

Sobre

Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred, se considera um viciado em futebol. Participou de uma seleção para ser o novo apresentador do Desimpedidos. Foram feitas vários testes e, em 2015, Fred foi selecionado A brincadeira foi que, para integrar o time do canal, o candidato precisou fazer uma tatuagem com a palavra “Zoeira”, promessa que havia feito no vídeo de inscrição.

Fred é formado em jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP), já havia trabalhado no Futebol nas Quatro Linhas canal do Youtube com proposta semelhante ao Desimpedidos. Lá fazia entrevistas com jogadores dos principais clubes do futebol paulista, cobertura de coletivas de imprensa, realização de matérias e boletins, produção de textos para conteúdo online do site, gravação de áudios, sugestões de pautas e manutenção das mídias sociais da página.

Antes de apresentar o Desimpedidos, Fred também trabalhou como repórter na Agência Web Durante, onde publicou mais de 600 matérias e ganhou dois prêmios jornalísticos. Suas funções eram realizar entrevistas, fazer entradas ao vivo, sugestões de pautas, produção de boletins e um quadro semanal de curiosidades, além da edição de um jornal diário e coberturas presenciais de diversas editorias.

O Desimpedidos mistura humor e esporte, surgiu em 2013 para fazer a cobertura da Copa das Confederações de uma maneira inovadora. Além do Fred,  as principais caras do projeto são Bolívia, Chicungunha e Alê Xavier. Em 2o19, o produtor de conteúdo zerou a vida e apareceu no Instagram do craque Cristiano Ronaldo com a presença da jogadora Marta Silva.

Em 2020, o apresentador foi contratado para jogar pela equipe de futsal Magnus, de Sorocaba. O acordo é apenas para os amistosos de pré-temporada e tem relação direta com uma tentativa da equipe de aproximar a marca de um consumidor jovem. Ele gravará como foi a experiência de tentar ser um atleta profissional e a saga irá ao ar no canal no YouTube.

Nas redes sociais, Fred conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e compartilha sua rotina de trabalho, momentos de brincadeiras com os amigos e ainda horas de lazer. Já no Twitter, possui mais de 500 mil seguidores e posta seus pensamentos diários.

x