bruna louise

Bruna Louise

3.4M seguidores
2.8M inscritos
457K seguidores

Bruna Louise é youtuber, atriz e humorista. Ela nasceu em Curitiba no Paraná e é formada em Artes Cênicas. Criadora do canal Bruna Louise Desbocada, que possui mais de 1 milhão de inscritos, a virginiana realiza shows de comédia stand up. Fez muito sucesso com a peça Deixa Eu Te Contar ao lado da vlogueira, e também atriz, Kéfera Buchmann.

A produtora de conteúdo é a primeira mulher a lançar um Especial de Comédia completo no Brasil, com o stand up “Desbocada”. Atriz desde 2001 – faz teatro desde os 15 anos – Bruna atuou em peças de grandes autores e diretores até assumir, de vez, em 2010 o seu talento para a comédia. Seu show destaca diversos assuntos do universo feminino e subverte a lógica tradicional do humor.

O início no humor veio com grupo em Curitiba, porém, sofreu um ultimato da mãe que precisava ganhar dinheiro e se sustentar. Portanto, se mudou para o Rio de Janeiro e fez faculdade, onde voltou a viver de teatro e nesse meio tempo, trabalhou vendendo papel higiênico.

Sem desistir dos palcos, Bruna conquistou espaço em São Paulo, onde participou de importantes shows, como o Comédia ao Vivo, com Fabio Rabin, Murilo Gun e Luis França e Comédia em Pé, com Claudio Torres Gonzaga, Victor Sarro e Fernando Caruso.

No Multishow, Bruna já protagonizou uma websérie especial de verão – exclusiva para o canal e o aplicativo Humor Multishow- e faz parte do time do programa A Pergunta Que Não Quer Calar, que tem ainda Didi Wagner, Paulinho Serra, Bento Ribeiro e Murilo Gun.

O novo especial de comédia, “Lugar de Mulher”, foi lançado pela Netflix em 2019 e tem Bruna como uma das convidadas para fazer humor sobre machismo e outras questões atuais. Além disso, ela já participou de alguns programas de TV como Super Pop, Legendários, Domingão do Faustão e Programa do Jô.

Em 2020, a humorista estreou em um novo programa na TV ao lado de Cris Wersom, Arianna Nutt, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. O grupo apresenta A Culpa é da Carlota, atração do Comedy Central que tem por objetivo mostrar que não são só os homens que sabem fazer stand-up.

No Instagram, soma mais de 3 milhões de seguidores e compartilha seu conteúdo humorístico e momentos do cotidiano.

Audiência

2.8M

Inscritos no YouTube

457K

Seguidores no Twitter