Bianca Andrade

5.7M inscritos
1.4M seguidores

Bianca Andrade é a youtuber blogueira que comanda o canal Boca Rosa. Ela nasceu e cresceu em na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, onde morou por 20 anos, daí vem o sotaque carismático dos vídeos. Já trabalhou como copeira e até deu aula para crianças antes de investir no YouTube.. Começou como espectadora da plataforma social, assistindo a vídeos de maquiagem

Aos 16 anos, a criadora de conteúdo começou a chamar atenção na escola por usar um batom rosa, que na época fazia sucesso. Como não tinha dinheiro para comprar os cosméticos caros que via as youtubers usarem, começou a substituir  uma coisa aqui e outra ali. 

Bianca criou um blog para ensinar a outras meninas os truques que aprendia e, aos poucos, começou a ser mais conhecida. A página do Boca Rosa deu origem ao canal, hoje um dos maiores do segmento de beleza do YouTube. 

Bia cursou magistério e é formada em maquiagem. A paixão por make, que começou com vídeos na internet, virou profissão. A carioca se tornou  empresária e tem mais de 17 milhões de seguidores somando todos os seus perfis nas redes sociais.

A vida da blogueira deu sua primeira reviravolta em 2013, quando foi convidada para tomar café com a Ana Maria Braga. E participar de outros programas de televisão foi só questão de tempo. Bianca também participou do Encontro com Fátima Bernardes e É de Casa, ambos da Rede Globo

Em 2019, ela assumiu seu relacionamento com Diogo Melim, da banda Melim. Já em 2020, aos 25 anos, Bia topou o desafio de entrar para a casa mais vigiada do Brasil. A youtuber esteve entre os confinados do Big Brother Brasil e um dos motivos que a incentivou a topar entrar no BBB20 foi para realizar o sonho de sua mãe, Mônica.

Ela foi eliminada do reality com 53% dos votos e se envolver em uma possível traição com outro participante, o que fez seu relacionamento com o cantor acabar. 

A empresária tem 27 tatuagens espalhadas pelo corpo. Entre elas, uma boca no braço. Sonha viajar para o Japão e tem Justin Timberlake como crush famoso. Ademais, Bia fez uma participação como comentarista em Soltos em Floripa, da Amazon. O serviço de streaming estreou um reality que conta com celebridades comentando acontecimentos entre um grupo de jovens solteiros. 

Em dezembro de 2020, Bianca anunciou que estava grávida de seu primeiro filho, Cris. Fruto de sua relação com o criador de conteúdo Fred. O Chá de Revelação do bebê foi realizado no Maracanã.

Audiência

5.7M

Inscritos no YouTube

1.4M

Seguidores no Twitter