Any Gabrielly Rolim Soares é uma cantora, compositora, atriz, dubladora e criadora de conteúdo brasileira. Nascida em Guarulhos no dia 9 de Outubro de 2002. Com seis anos de idade começou a demonstrar interesse pelas artes e sua tia Laura Carolinah, vendo um dom na jovem prodígio, a ensinou a cantar.

Ainda criança, com 9 anos de idade, Any foi aprovada em sua primeira audição, sendo a escolhida entre 5 mil concorrentes para a produção do musical “O Rei Leão” no Brasil, interpretando o papel de Nala. E a história da criadora de conteúdo com personagens da Disney não para por aí.

Em 2015, a libriana interpretou Chica, na série “Buuu – Um Chamado Para a Aventura”, do canal pago Gloob e no ano seguinte, fez seu primeiro teste no estúdio de dublagem em São Paulo, para ser a voz brasileira da princesa Moana, da Disney.  No estúdio, Any cantou com o diretor Nandu Valverde e dublou com o diretor Rodrigo Andreatto.

Ainda em 2016, ela foi uma das brasileiras selecionadas para viajar a Los Angeles, nos Estados Unidos, participando de um processo de seleção para o projeto musical do empresário Simon Fuller, que tinha o objetivo de criar um grupo com 14 jovens de diferentes partes do mundo.

No dia 14 de novembro de 2017, Any foi oficialmente anunciada como uma das integrantes do grupo Now United, sendo a sexta até então.

Em dezembro do mesmo ano, o grupo lança seu primeiro single, Summer in the City e em 2020, com o grupo, Any se torna a primeira brasileira da história a concorrer no Video Music Awards, uma das mais famosas premiações musicais do mundo, realizada pela MTV Americana.

Como criadora de conteúdo, Any entretém seus fãs com vídeos no TikTok e interage no Instagram e também no Twitter, seja em conversas sobre o cotidiano ou pautas importantes da sociedade.

@anygabriellyofficialEu e a @belinhaisabellioficial O DIA TODO 🥴 ##mipan

♬ original sound – anygabriellyofficial

Audiência

1.2M

Seguidores no Twitter