Corrida das Blogueiras: “Eu fico honrado em poder representar meninos como eu nas redes sociais”, diz Gabriel Jordan, quinto eliminado do programa

Participante da terceira temporada conversou conosco após deixar a competição

É impossível pular um episódio sequer da Corrida das Blogueiras, mas também não dá para todos os participantes continuarem na competição. Quem deixou o reality esta semana foi Gabriel Jordan e, é claro, que ele conversou com a gente sobre a participação na atração.

O criador nos contou que estar no programa foi uma das experiências mais intensas que já viveu. Mesmo tendo expectativas altíssimas com o trabalho, o moço se surpreendeu com o cuidado da produção e com o carinho que vem recebendo do público desde o primeiro episódio.

Foram dias e dias longe de casa gravando durante horas, mas sinto que tudo valeu a pena. Se o tempo voltasse ainda faria tudo de novo!

Gabriel já vem colhendo bons frutos com sua participação, seu engajamento e número de seguidores só aumenta, o tempo de permanência nos vídeos do seu canal no Youtube está sendo um dos maiores desde que começou na plataforma e, recentemente, ultrapassou 6 milhões de visualizações.  Agora, enquanto o programa está sendo exibido, o blogueiro está focado em produzir muito conteúdo, sendo incentivado por seus amigos, familiares e seguidores. 

O influenciador já acompanhava o reality desde a primeira temporada, mas foi durante a segunda edição que decidiu fazer a inscrição. Para participar do evento, Gabriel se planejou bastante, elevou o nível e a qualidade do conteúdo e aprimorou técnicas. O criador acredita que o esforço para melhorar foi um dos fatores que contou muito nas seletivas.

A eliminação 

No quinto episódio, os participantes precisavam criar um anúncio “não pulável” para o YouTube. Durante a prova, Jordan se mostrou bem confiante com as ideias e o storyboard, mas enfrentou muitos problemas na hora de fazer a edição do vídeo pelo celular. 

Desde de que tinha 13 anos, ele aprendeu a usar softwares de edição pelo computador, que é comumente usado no meio audiovisual, e acredita que se fosse possível utilizar essa ferramenta o resultado teria sido muito diferente.

Sinceramente, não sei se teria feito alguma coisa de diferente nesse último episódio. Estou saindo em paz com a recepção e reação do público, também com a jornada que tive no programa. O fim da competição chegou pra mim, mas é uma honra poder ser eternamente parte da história do programa.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jordan 🤴🏻 (@gaajrd)

Gabriel está cheio de planos para essa nova fase da carreira, além de continuar com os vídeos, pretende diversificar as produções nas redes e colocar em prática projetos que ainda estão no papel. Seus seguidores vão se surpreender com a quantidade de materiais que vêm por aí!

O criador nos disse que recebe DMs e comentários de meninos que se sentiram inspirados por ele e conseguiram vencer o medo do julgamento das pessoas, por usarem maquiagem, peruca e cuidar das unhas. E essa é a mensagem que o moço mais se importa em passar, que independente de gênero, você pode usar o que quiser e ficar confortável dentro de si.

Eu fico honrado em poder representar meninos como eu nas minhas redes sociais! Fico feliz de poder fazer isso da forma mais natural possível, apenas sendo quem sou em todos os momentos, de maquiagem, sem maquiagem, com peruca, sem peruca, com esmalte nas unhas ou sem, isso já é o suficiente pra minha audiência captar a mensagem e se inspirar a ser quem são.

O influenciador fica na torcida por Lidyanne, quem define como alguém carismática, batalhadora e incrivelmente empática. Ela foi também um porto seguro para Gabriel durante muitos momentos. O criador acredita que a blogueira irá levar a coroa de cola quente para o nordeste.  

Para fechar, Gabriel deixa uma mensagem de carinho e gratidão para os fãs.

Muitíssimo obrigado por sempre terem me apoiado desde muito antes da Corrida e obrigado por terem torcido tanto, se emocionado, vibrado, chorado e celebrado tanto comigo durante minha estadia no programa. Jamais vou esquecer tudo o que aconteceu e o carinho que recebi por parte de vocês. Por fim, agradeço a todos aqueles que vão tornar essa experiência eterna me acompanhando onde quer que eu esteja, já que o fim desse ciclo é só uma deixa para o início do próximo. Sempre com vocês no coração #TeamGabrielJordan!  

Muita sorte e sucesso, Gabriel! 🙂

Assista ao sexto episódio da temporada