Conteúdos viciantes para ver antes do MPN 2020

Sim! Você já deve saber que a Nickelodeon divulgou as 21 categorias com todos os indicados para o Meus Prêmios Nick 2020. A votação está aberta e é possível votar pelo site ou pelo Twitter, basta seguir as regras tudo certinho. Infelizmente, neste ano não vai rolar assistir presencialmente o evento, porém, nada que a internet não resolva. A premiação será transmitida ao vivo e 100% digital, seguindo as normas de proteção estipuladas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar qualquer proliferação do novo coronavírus.

São tantas opções bacanas com tantos criadores de conteúdos que fica até difícil decidir em quem votar. Mas calma, a gente te ajuda! Aqui vai 8 conteúdos pra aproveitar antes do Meus Prêmios Nick 2020:

1. Garota Errada – Manu Gavassi

Desde 2018, Manu Gavassi deu vida ao projeto chamado ‘Garota Errada’. A websérie ganhou mais força – e novos episódios – após a sua entrada no Big Brother Brasil 20 e retrata temas da sua vida com humor e muita ironia. O nome da série vem da música ‘Garoto Errado’ que fez grande sucesso entre a galera teen.

2. Estudar É Resistir – Débora Aladim 

Com mais de 2 milhões de inscritos, Débora Aladim criou a série de conteúdos para dar voz ao lema ‘Estudar É Resistir’. Ela é ativa na luta pelo adiamento do Enem e disponibilizou um curso para ajudar os estudantes. Os materiais podem ser acessados pelo celular ou computador e possuem aulas história, redação, organização e matemática.

3. Websérie Por trás da Música – BFF Girls

BFF Girls é o canal do grupo de cantoras Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Schadeck, criado em 2017. Neste ano, elas lançaram a websérie ‘Por trás da Música’ com histórias divertidas por trás de cada música que já foi sucesso do grupo teen e ainda conta com a participação dos youtubers Bibi Tatto e Joãozinho.

4. Bolívia Talk Show – Desimpedidos

Com vídeos novos todos os dias, o canal Desimpedidos conquistou o coração dos inscritos que são apaixonados por futebol e pela zoeira relacionada ao esporte. Há alguns anos, o time de apresentadores criou o ‘Bolívia Talk Show’. O quadro comandado pelo Bolivão traz entrevistados e garante muitas risadas.

5. Fala, Maju – Maju Trindade

Maju Trindade é uma criadora de conteúdo do segmento de moda, beleza e estilo de vida. Com mais de 1 milhão de inscritos, produz vlogs que animam o dia de qualquer um. Em 2019, ela criou seu próprio podcast chamado ‘Fala, Maju’ disponível nas plataformas digitais. Nos episódios, a influencer divide seus pensamentos sobre os assuntos do cotidiano.

6. Nerdcast – Jovem Nerd

Jovem Nerd é um canal do YouTube que reúne conteúdos variados, focando na cultura geek. Os criadores Alexandre Ottoni e Deive Pazos falam de tecnologia, filmes e séries, além das famosas gameplays. Já o Nerdcast completou 10 anos em 2016 com 1 milhão de downloads por episódio e como primeiro lugar de audiência em podcasts no Brasil.

7. Any Gabrielly Convida – Any Gabrielly

Com apenas 17 anos, Any Gabrielly é cantora, dançarina, atriz, dubladora e modelo que representa o Brasil no grupo internacional Now United, formado em 2017. Ela ganhou notoriedade ao dublar a versão brasileira da animação Moana, onde deu voz a protagonista. O quadro ‘Any Gabrielly Convida’ começou em março de 2019 através do Instagram e conta com participações de famosos nacionais e internacionais. A primeira convidada foi a Maisa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Any Gabrielly (@anygabriellyofficial) em

8. Dona Silvana – Guilherme Sousa

Dona Silvana é a típica mãe que adora mandar áudios pelo WhatsApp e serviu de inspiração para que Guilherme Sousa começasse a interpretar as mensagens de voz tão cheias de emoção que sua mãe o envia. Os vídeos viraram febre no Twitter desde janeiro de 2020 e a série já ganhou novos personagens. Gui Sousa é roteirista da Rede Globo e também criador do Ego Estagiário.

E se você gosta de passar seu tempo livre com conteúdo de qualidade, então confira os canais do YouTube perfeitos para maratonar e ficar por dentro de quem concorre ao MPN 2020.

Gabi Bulhoes

Gabi Bulhões

Jornalista especialista em Economia e expert em respostas rápidas do que aconteceu na semana. Com café de combustível, navega em milhas quando o assunto é criação de conteúdo, desde apuração de notícias até estratégias de marketing. A pessoa perfeita em piadas ruins e a melhor cantora de chuveiro que você vai ver hoje.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD