Conheça os agroboys que encantaram a galera da internet

A criação de conteúdo teve um grande estouro em 2020, Esse foi o caso dos jovens de Minas Gerais e Goiás que viralizaram na internet!

Quando eles passam de Hilux as novinha gosta. Só porque eles tem dinheiro e são vaqueiro da roça. Mas quando se tem aquela malemolência, quem precisa de um carrão? A criação de conteúdo teve um grande estouro em 2020 e deu amplitude em vozes de todos os lugares do Brasil. Esse foi o caso dos jovens de Minas Gerais e Goiás que viralizaram na internet com suas dancinhas e histórias engraçadas.

O grupo de agroboys participaram de vários quadros do youtuber Matheus Mazzafera e olha só no que deu:

Mas o que que é ser agroboy?

Agroboy – galera

Galera – agroboy

Devidamente apresentados, vamos então conhecer quem são esses meninos que estão deixando a gente tão apaixonadinha!

Gustavo Tubarão

Gustavo é mineiro e não nega suas raízes. O agroboy que não larga a sua pampa por nada, deixou de cursar a faculdade de Direito para investir no teatro. Hoje, ele vive do seu trabalho na internet e dos inúmeros vídeos que produz diariamente. Gustavo Tubarão

E pode ter certeza que os melhores momentos são com a sua vó, dona Creuza 👇

Gringo Comédia

Joshua é americano que nasceu na Califórnia e se mudou para o Brasil há um tempinho, depois de viajar para visitar os seus amigos. Ele morou um tempo no Rio de Janeiro e agora em Goiás, então imagina o sotaque? Ele grava vlogs para seu canal no YouTube e vários vídeos no Instagram. O Gringo Comédia também tem o apelido de Jaguatirica e vive com roupas de oucinhas.

Veja mais um pouquinho dele 👇

Fael Gomes

Diretamente de Goiás, Fael Gomes já é conhecido pelas madeixas compridas e chapéu preto. Ele incorpora o time dos agroboys e divide todo o seu dia a dia nos stories em sua conta no Instagram. Fael também possui TikTok e Twitter!

Jacques Vanier

Também de Goiás e com um pezinho nos Estados Unidos, Jacques é empresário e investe no agronegócio. Ele possui uma marca de roupas com as tradicionais gírias do seu estado, afinal, tem que valorizar né? Em seu canal no YouTube, o agroboy faz vlogs.

Qual deles você mais gostou? Conta pra gente!

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD