Universidade cria curso para formar instagrammers

Como ser instagrammer? A escola Yiwu Industrial e Commercial Collegei, na China, está oferecendo cursos para quem quer se tornar popular no Instagram!
como-ser-instagrammer

Como ser instagrammer? A escola Yiwu Industrial e Commercial College (YWICC) , localizada perto de Xangai, na China, está oferecendo cursos para quem quer aprender tudo o que precisa para se tornar popular no Instagram! A ideia surgiu após perceberem o aumento na relevância dos influenciadores digitais.

:: Como usar o Stories do Instagram: Guia para conhecer todos os recursos! ::

A popularidade alcançada rapidamente através do Instagram causou impactos em empresas que viram nessa rede social uma oportunidade de manter relações mais estreitas com seus clientes. Junto a esse fenômeno vieram os Instagrammers, que são os usuários populares em seus nichos e que ganham dinheiro fazendo postagens publicitárias e parcerias.

:: Atualização: veja como arquivar fotos do feed do Instagram ::

Porém, ainda existem dificuldades quando os usuários resolvem se profissionalizar na área de influenciador digital, para isso que surgiu o curso chinês. Nele, os alunos aprendem como alcançar a fama e seguidores nas redes sociais. Também aprendem a como se vestirem bem e se tornarem lançadores de tendências. O curso oferece noções de cultura estética, relações públicas e tratamento de imagem.

Ao todo são três anos de curso para conquistar o diploma em Modelling and Etiquette (o nome oficial do curso). Por enquanto, porém, as aulas são oferecidas apenas em chinês.

:: Saiba como desativar temporariamente sua conta no Instagram ::