Mariana Nolasco lança clipe de sua música autoral “Poemas Que Colori”

Mariana Nolasco lançou na manhã desta quinta-feira (09/03) o tão aguardado clipe de sua primeira música autoral, Poemas Que Colori.

Mariana Nolasco lançou na manhã desta quinta-feira (09/03) o tão aguardado clipe de sua primeira música autoral, Poemas Que Colori. O videoclipe teve direção de Alle Pelegrino e teve participação de Pedro Pascual, namorado de Mariana Nolasco. Todo o ambiente é cheio de flores que dão um ar vintage e meigo que casam perfeitamente com a música.

 

 

Durante a noite de ontem (08/03), Mariana Nolasco fez uma festa para divulgar o videoclipe de Poemas Que Colori e apresentar em primeira mão para os amigos. Na festa, que aconteceu em São Paulo, houve participação de Ivo Mozart, cantor da música Quer Um Beijo Meu?, Luisa Sonza, que é youtuber de música e outros convidados. Diversos youtubers marcaram presença  e fizeram registros no Snapchat e Instagram.
A canção foi lançada oficialmente no dia 3 de fevereiro e desde então já foi reproduzida mais de 770 mil vezes apenas no Spotify.