A mudança de Cellbit no YouTube: das gameplays de gritos para enigmas geniais

Cellbit começou no YouTube com 15 anos fazendo vídeos de gameplay e hoje amadureceu muito! Confira a sua mudança de conteúdo!
cellbit

Cellbit começou no YouTube com 15 anos fazendo vídeos de gameplay. Desde o início, sua aparência e seus gritos fizeram sucesso entre o público adolescente, com ênfase no público feminino. Aos poucos, a popularidade de Cellbit foi saindo das telinhas e chegou a prejudicá-lo em um evento: eram tantas pessoas querendo tirar foto com ele, que, ao invés de organizarem melhor o espaço, o youtuber foi expulso!

Os anos foram passando e Cellbit foi amadurecendo em frente às câmeras. Com isso, o youtuber passou a não querer focar somente em um único estilo de vídeo, mas se desafiar. Após algumas entrevistas, Cellbit foi acusado de “estar ficando louco”, e sua “loucura” foi “comprovada” com um vídeo onde criticava o atual cenário dos youtubers de Minecraft.

 

De um lado estavam aqueles que achavam Cellbit presunçoso, do outro um movimento começou a se formar: Cellbit, na verdade, é um gênio! Por conta disso, Rafael Lange resolveu desabafar e explicar os próximos passos que daria no YouTube.

 

De tempos em tempos, mesclando com o conteúdo que seus inscritos já estavam acostumados, Cellbit surgia com uma crítica certeira e que fazia muitas pessoas refletirem.

 

Mas foi a partir da tentativa de fazer a maior piada do YouTube, que Cellbit começou a mostrar qual era seu novo estilo de vídeo. E então, até aqueles que o chamavam de louco, começaram a perceber a inteligência e toda a engenhosidade do novo conteúdo do youtuber.

 

E no dia primeiro de abril, o famoso “Dia da Mentira”, Cellbit conseguiu formar o maior enigma do YouTube. Colocando seus inscritos para descobrirem uma sequência de códigos que levavam para um vídeo secreto explicando toda a “piada”. E foi algo tão pensado, que até hoje nenhum outro youtuber conseguiu imitar a façanha!

 

No dia seguinte, Cellbit colocou no ar um vídeo onde revelava todo o mistério. O que deixou muitos boquiabertos com a capacidade de roteiro do youtuber.

 

E agora Cellbit lançou mais um vídeo mostrando sua “genialidade”. Em suas redes sociais, Lange disse que esse é o estilo de vídeo que quer seguir daqui para frente.

 

Com esses vídeos, podemos concluir que Cellbit é, sem sombra de dúvidas, um dos youtubers que mais mudaram com o tempo de plataforma. E mudou para melhor! Conseguiu usar as “modinhas” a seu favor, sem, necessariamente, se render à esse tipo de conteúdo, e mostrou sua capacidade de criar roteiros inteligentes que fazem os inscritos pensarem junto com ele!

Parabéns Cellbit, você é realmente um gênio!