CCXP Worlds é tudo que 2020 precisa: veja 3 dicas para não perder a experiência

Não adianta, não se falou de outra coisa ao longo desta semana do que a Comicon Con Experience 2020. Isso porque o evento que costuma trazer centenas de pessoas de todos os lugares não poderá ocorrer como sempre. A pandemia segue em alerta e a CCXP precisou se adaptar, até porque passar 2020 sem isso seria horrível né?

Para você não se perder e vivenciar a experiência CCXP Worlds, que começa hoje (4) e vai até dia 6 de dezembro. Então vamos as top 3 informações do evento:

1. Site e a credencial

O primeiro passo é resgatar a sua credencial para poder participar. É necessário o seu número do seu CPF e do código da sua credencial, que você confere em ingressos.ccxp.com.br , na aba ‘credenciais’. Depois, acesse www.ccxpworlds.com para completar o seu cadastro e acompanhe as transmissões do evento também pelo site www.ccxpworlds.com.

2. Navegação

Para uma melhor experiência use o seu computador. Toda a navegação é bilíngue com os conteúdos em português e em inglês. E também haverá opções de acessibilidade com legendas ao vivo e de closed caption. Além disso, as tags são o meio para encontrar o conteúdo que deseja, sendo que é só digitar o termo do assunto de interesse.

Também tem como você interagir com a plataforma: responder enquetes e enviar perguntas durante os painéis ao vivo. Se você adquiriu os pacotes Digital, Home e Epic Experience é possível abrir a sua câmera em alguns momentos.

3. Áreas do mapa

O Thunder Arena da CCXP Worlds é o local em que todas as estrelas de Hollywood se encontram virtualmente com o público. No Artists’ Valley, você poderá conhecer o trabalho de 536 quadrinistas. Já na Oi Arena Games tem conteúdo de gameplay com grandes streamers. Ademais,  Enquanto no Creators + Cosplay Universe é para conferir celebridades da internet e da TV brasileira.

O Concurso de Cosplay, que dará uma moto Yamaha do Pantera Negra para o vencedor 😍

Veja aqui como participar:

Veja também os iD Talks:

>>> iD Talks – Kaique Brito
>>> iD Talks com Mansão das Pocs: Biel conta rotina de gravação e a convivência com influenciadores
>>> iD Talks com Matheus Ilt: de pequenas reformas ao programa do GNT
>>> iD Talks com Bielo Pereira: questões sociais, racismo e posicionamento

Gabi Bulhoes

Gabi Bulhões

Jornalista especialista em Economia e expert em respostas rápidas do que aconteceu na semana. Com café de combustível, navega em milhas quando o assunto é criação de conteúdo, desde apuração de notícias até estratégias de marketing. A pessoa perfeita em piadas ruins e a melhor cantora de chuveiro que você vai ver hoje.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD

 

x