Rezendeevil é um dos maiores canais de gameplay do país, com vídeos diários e foco nas histórias no mundo do jogo Minecraft e vlogs. O público que acompanha Pedro Afonso Rezende é formado principalmente por crianças, que amam os roteiros criados pelo jovem. Ao longo do tempo, ele passou a produzir vlogs e amadureceu junto com seu público.

No Rezendeevil já rolaram até filmes, como Isolados e Submersos, que são divididos em partes – cada uma chega a ter mais de duas horas e meia, fazendo a alegria dos fãs. O sucesso é tanto que o youtuber foi além dos vídeos e levou a sua criatividade para a literatura com os livros Dois Mundos, Um Herói; De Volta ao Jogo e, o mais recente, Jogada Final.

As histórias de Rezendeevil também foram parar no teatro, com a peça O Paraíso. Rezende foi um dos responsáveis por trazer a tendência de vídeos com Amoeba. Entre os mais populares do ramo, estão os vídeos onde o youtuber cobre o corpo inteiro com a massinha colorida.

Desde 2012 produzindo conteúdo, Pedro expandiu seus vídeos para vlogs e pegadinhas também. Em 2016, apresentou sua primeira peça teatral Paraíso, inspirado em sua série exibida em seu canal. Já em 2017, foi eleito pela revista britânica Forbes como um dos 91 jovens mais influentes do mundo. No mesmo ano, Rezende criou um canal exclusivamente para suas gameplays e jogatinas de Minecraft, o Rezendeevil Minecraft.

Além disso, ele trabalha com seu irmão João Rezende, Lais Bianchessi, Virgínia Fonseca, Carol Garcia e  Ana Mosconi.

Saiba mais sobre Pedro Rezende:

>>> O ano em que os influenciadores se desapaixonaram
>>> O romance de Rezende e Gkay nem começou e tá mais bem sucedido que muita gente
>>> Estavam com saudades da turma do Rezende? Pessoal se reúne para novos conteúdos

Audiência

29.3M

Inscritos no YouTube

2.9M

Seguidores no Twitter