Rebimboca da Parafusarte

16K seguidores

“Um casal que mirou no hipster e acertou no Tiririca”. É assim que os artistas Raíssa Venâncio e Samuel Toledo descrevem o Rebimboca da Parafusarte. Criado durante a pandemia, o perfil compartilha vídeos engraçados e super produzidos sobre cinema.  Em publicações de até dois minutos, a dupla relaciona situações cotidianas com cenas, trilhas sonoras e falas marcantes de filmes em cenários e figurinos hilários.

O projeto inicial, enviado para um edital da prefeitura do Rio de Janeiro, era para um canal no Youtube e um podcast. Para divulgar os conteúdos, resolveram apostar em vídeos divertidos no Instagram. As improvisações bem-humoradas rapidamente começaram a ser compartilhadas, tornando-se um sucesso na rede. Em pouco mais de um ano, a dupla já alcançou quase 16 mil seguidores e inúmeros projetos e trabalhos para divulgação de marcas e produtos.

Além das redes sociais, os dois têm planos de expandir a atuação para outras áreas como o teatro. Para contatá-los, você pode mandar e-mail para [email protected]

Audiência

Não temos dados de audiência para esse criador.