PlayHard

Canal

Sobre

Quem curte jogos como Clash Royale e Free Fire com certeza fica ligado no PlayHard. O canal ultrapassa os 10 milhões de inscritos, passa a marca de um bilhão de visualizações e possui mais de 1,5 mil vídeos postados. Além disso, também dá dicas e comenta títulos como Clash of Clans, Clash Royale, Speed Drifters, Brawl Stars, Saint Seiya Awakening (Saga Cavaleiros do Zodíaco), Rangers of Oblivion, Blastlands e, mais recentemente, Rise of Kingdoms: Lost Crusade.

Sob o comando de Bruno Oliveira Bittencourt, mais conhecido como Bruno PlayHard, o canal faz parte da network Dia Estúdio e aposta em gameplays e vídeos diários, que conquistam milhões de views. Bruno começou no YouTube em 2014 e em apenas dois meses atingiu 10 mil inscritos. Foi na comemoração que mostrou seu rosto em um vídeo pela primeira vez. Atualmente possui o maior canal de mobile gaming do Brasil, sendo um case de crescimento e até já jogou com Neymar.

O principal conteúdo postado continua sendo as gameplays de Free Fire, uma vez que o streamer testa com exclusividade as novidades do Battle Royale da Garena. Inclusive, dos dez vídeos com mais visualizações do canal, nove são sobre Free Fire. A popularidade de Bruno existe também por conta dos vídeos jogando com inscritos e ainda entrando em squads aleatórios, proporcionando situações inusitadas e engraçadas.

O influenciador já foi convidado para fazer parte do projeto Final Level, o qual reúne youtubers na mansão Gameland, no Rio de Janeiro, para produção de conteúdo diário. O objetivo é que a iniciativa se torne a maior plataforma de games do mundo. Há também um segundo canal, o Bruno PlayHard, onde são postados vlogs e gameplays variadas. Essa extensão foi criada em  setembro de 2014.

Em 2018, o prêmio que consagra os melhores jogadores de esports todo ano, teve a estreia da categoria de Mobile Games. Portanto, PlayHard foi um dos jurados da premiação. Com o sucesso, Bruno lançou em 2019 o seu próprio time de Free Fire Battlegrounds, a LOUD.

x