“Os Sabores do Mundo” é um canal sobre viagens criado pelo casal Ricardo e Bernardo, de Minas Gerais. A dupla compartilha as próprias experiências e dá dicas sobre hospedagem, gastronomia e pontos turísticos para visitar. Há cerca de um ano, os dois também começaram a abordar a temática LGBTQIA+ nas publicações no TikTok e no Instagram, trazendo uma reflexão importante sobre o tema de uma forma divertida.

Apaixonados por viagem, eles sempre foram referência para os amigos quando o assunto era viagem. Após a insistência de algumas pessoas para que criassem um blog, os dois acabaram acatando a ideia e começaram a divulgar as vivências em um perfil no Instagram, que foi expandido posteriormente para o TikTok e YouTube. De lá para cá, são cinco anos de mala na mão mostrando as andanças e lugares incríveis para os seguidores, além de fechar parcerias com marcas variadas, hotéis, resorts e pousadas no Brasil e no Exterior que mantém o projeto ativo.

Mas nem tudo é glamour. Em uma conversa conosco, relembraram um episódio no Equador, onde ficaram presos durante 15 dias tentando voltar pra casa. O aeroporto foi fechado devido à pandemia da covid-19 e as fronteiras terrestres também. Após uma mobilização imensa nas redes sociais e até entrevistas para emissoras de televisão, conseguiram junto a outros 140 brasileiros chamar a atenção do governo brasileiro que fretou um voo buscá-los.

Quer mais histórias curiosas? Siga “Os Sabores do Mundo“. Para contatá-los, basta mandar e-mail para [email protected]

Audiência

Não temos dados de audiência para esse criador.