Irmãos Berti

Canal

Sobre

Bruno e Lucas Berti são os youtubers do canal Irmãos Berti. Eles postam vídeos de tags, trollagens e desafios. Ficaram conhecidos por seus vídeos de Como irritar seu irmão e fazem várias versões diferentes dele.

No início, o dono do canal era apenas Bruno Berti. Ele postava tags e suas músicas, já que é MC. Foi apenas em 2017 que Lucas entrou oficialmente no canal. O canal foi criado em 2009, mas o primeiro vídeo postado foi apenas em 2015.

Bruno e Lucas também possuem carreira musical. Já lançaram algumas músicas e fazem shows pelo Brasil cantando os hits mais famosos do pop funk. O single “Minha essência” conta com um clipe com a participação da influencer Francine Ehlke.

Já fizeram collabs com youtubers como Gregory Kessey, Brothers Rocha e Viih Tube. O canal ultrapassa os 7 milhões de inscritos e em 2019 foram indicados ao Prêmio Jovem Brasileiro 2019 e ao BreakTudo Awards 2019.

 


Caso você queira alterar alguma informação, ou acrescentar algo novo, clique aqui e nos ajude a oferecer conteúdo de qualidade.

x