Felipe Neto (Canal)

43.1M inscritos
14M seguidores

O canal do YouTube Felipe Neto começou no YouTube como Não Faz Sentido e está no ar desde 2010. Considerado um dos precursores do vlog no Brasil, o Felipe Neto viralizou em 2010 com o quadro que dava nome ao canal, mais especificamente com o vídeo em que o youtuber compartilhava uma opinião ácida sobre a adaptação para o cinema do livro Crepúsculo – que foi por muitos anos o vídeo mais assistido do canal. Ele foi o primeiro youtuber no Brasil a chegar a marca de 1 milhão de inscritos e permanece entre os mais assistidos e influentes do YouTube mundial.

Após a mudança de nome, o Não Faz Sentido passou de críticas ácidas sobre assuntos adolescentes para críticas pessoais e politizadas de assuntos que estão entre os mais comentados da internet no momento. Depois um hiato para reformulação, voltou a ganhar destaque com vídeos criticando o cantor Biel.

Desde então, Felipe Neto vem realizando postagens diárias que geram muitas visualizações e focando em um público infanto-juvenil. Entre os destaques do canal estão vídeos reagindo aos mais diversos conteúdos. Hoje, o canal do YouTube de Felipe Neto evita palavrões e busca oferecer um conteúdo family friend, acessível para toda a família.

Saiba mais sobre Felipe Neto:

>>> O que esperar do Show da Black Friday? Felipe Neto e Fernanda Gentil comandam evento
>>> De Crepúsculo ao mais influente do mundo: Felipe Neto dá aula de criação de conteúdo

Audiência

43.1M

Inscritos no YouTube

14M

Seguidores no Twitter

Conteúdos relacionados