em busca do shape inexplicavel

Em Busca do Shape Inexplicável (Canal)

3.4M seguidores
4.5M inscritos
1.4K seguidores

Em Busca do Shape Inexplicável, é o canal do Youtube criado e comandado pelo professor de Ed. Física, empresário e youtuber Tiago Toguro, em 2014. Do segmento de vlogs e fitness, em seu canal, o criador inicialmente dava dicas valiosas sobre como conseguir o tão sonhado corpo perfeito, através de seus treinos, avaliações de suplementos e emprego de diferentes técnicas de musculação.

Posteriormente ampliou seu conteúdo para vlogs, compartilhando também a sua vida pessoal ao lado de amigos e familiares, realizando alguns desafios, tags, viagens e muito mais. Como atleta, participou do Desafio 120 Dias, inspirado em reality shows de esportes, com foco no fisiculturismo e seus temas relacionados. Toguro ainda se aventurou no mundo musical, empresariando o cantor de funk e também youtuber MC’DN.

 

Tiago Toguro é paulista, tem 27 anos e se destacou inicialmente em um portal de notícias, quando correu só de cueca e vestindo uma asa de anjo chamando, a atenção das pessoas ao redor. O vídeo viral marcou sua identidade nas redes sociais, ganhando posteriormente a simpatia dos praticantes de musculação, estando hoje entre os grandes youtubers da área da musculação como Caio Bottura, Léo Araújo, Léo Stronda, Jason e outros.

Criado em 2013, o canal Em Busca do Shape Perfeito, tinha inicialmente conteúdo voltado exclusivamente para o mundo da prática de musculação. Com uma reestruturação de conteúdo gradativa, passou a explorar também seu cotidiano, viagens, desafios, trollagens, tendo como plano de fundo a sua vida como esportista. Criou ainda o site de ecommerce Loja Shape Inexplicável, com venda de itens ligados à musculação, vestuário, marmiteiras, coqueteleiras, entre outros.

Atualmente, o canal de Tiago tem conteúdo atualizado semanalmente. O criador também dialoga com o seu público através de suas redes sociais oficiais no Twitter e Instagram, e também no Facebook.

Audiência

4.5M

Inscritos no YouTube

1.4K

Seguidores no Twitter

Conteúdos relacionados