O canal Diva Depressão surgiu em 2013 após o sucesso da página do Facebook que leva o mesmo nome. É comandado pelos youtubers Eduardo Camargo e Filipe Oliveira.

A página foi criada como fruto de piadas internas entre Edu, Fih e outros amigos. Quando migraram para o YouTube, o humor ácido e sarcástico já conhecido no Facebook foi ponto decisivo para fazer o canal crescer.

Nos vídeos, Edu e Fih falam sobre o universo da internet e das divas pop, compartilham vlogs sobre suas vivências e comentam eventos e festas. Um dos quadros de maior sucesso do canal é o Piores Looks, onde Edu e Fih analisam os looks de youtubers e celebridades.

Um dos vídeos mais populares do Diva Depressão é uma análise sobre a festa de 15 anos da Maísa Silva. Comentários sobre looks da atriz Larissa Manoela e a sobre a cantora Anitta também também são sucesso no canal. Outro sucesso do canal são as lives de coberturas de eventos como a UÓscar, cobertura do Oscar, e o reality Corrida das Blogueiras, uma competição entre micro-influenciadores.

Em 2019 publicaram um livro intitulado O coach do foda-se: um estratégia para você parar de se importar! em que Edu e Fih abordam o universo da autoajuda de maneira divertida, irônica e ácida.

O Canal Diva Depressão faz parte da network Dia Estúdio. Através das redes sociais do canal, os inscritos podem acompanhar as novidades e os conteúdos exclusivos.

Em 2021, participaram do Big Brother Experience e viram pela primeira mão a casa mais vigiada do Brasil. Além disso, lançaram o ‘EAD do Diva’  com algumas aulas sobre o universo da influência digital.  Eles também criaram também a ‘Batalha de Challenges’ que é uma mini competição voltada pra challenges para o Instagram e TikTok.

No mesmo ano, foi ao ar a terceira temporada da Corrida das Blogueiras. O programa foi um sucesso de audiência e engajamento tendo como grande vencedora Lidyanne Bergman

Em 2022, a dupla lançou o podcast Divã da Diva, que trará uma nova proposta de interação com o público e também entrevistará convidados especiais. O episódio de apresentação do projeto ficou em primeiro lugar entre os mais ouvidos do Spotify em janeiro. 

Audiência

3.1M

Inscritos no YouTube

657.6K

Seguidores no Twitter