Diogo Defante produz conteúdo para a internet desde 2012. No Youtube, o criador de conteúdo tem, hoje, mais de 2,3 milhões inscritos, onde faz esquetes e vídeos sobre comédia. O humorista vem do subúrbio carioca e começou a carreira na área também em 2012 com seu primeiro canal “Kaozada”.

Em 2014, Diogo Defante iniciou outro tipo de conteúdo, quando criou o “Repórter Doidão”. O quadro no canal inovou com entrevistas inusitadas em engarrafamentos, ônibus, trens e outros meios de transporte, além de coberturas de eventos e exames nacionais, como o Enem. 

Esse conteúdo fez com que Felipe Neto o contratasse para fazer um novo canal da Paramaker (produtora de vídeos do Felipe Neto na época) , o canal “Foco“. O projeto durou cerca de um ano. Além do canal,  trabalhou como diretor do “Parafernalha“, segundo maior canal de esquetes de humor do YouTube brasileiro.

No final de 2017, se retirou do projeto para dedicar-se apenas a carreira solo. Diogo montou seu próprio canal e segue fazendo contedo de comédia e também shows de Stand Up.

Virais, memes e “Valeu, Natalina”

Seus vídeos possuem mais de 30 milhões de visualizações. No canal, Diogo produziu memes e virais que são reproduzidos até hoje nas redes sociais, como o vídeo em que entrevista dois meninos vendedores ambulantes na época do Natal e pede aos dois uma mensagem natalina aos fãs, a qual um dos garotos responde com “Valeu, Natalina”.

Sucesso e Catar 2022

O sucesso do canal rendeu a Diogo um convite para cobrir a Copa do Mundo do Catar, em 2022, pelo canal CazéTV, do streamer e youtuber Casimiro. Na viagem ao oriente médio, Diogo Defante se destacou com momentos inusitados onde entrevistou jogadores da Seleção Brasileira, conversou com lideranças árabes e até fez carinho em um filhote de leão.

Diogo também tem um projeto junto à equipe do PodPah, onde apresenta o Rango Brabo, programa de culinária onde recebe outros youtubers para aprender receitas completamente inusitadas.

Audiência

2.3M

Inscritos no YouTube

703.7K

Seguidores no Twitter