Diogo Defante (Canal)

506.5K seguidores
211.8K seguidores

Diogo Defante possui um canal que leva o seu nome desde 2012. No Youtube, ultrapassa 800 mil inscritos e contém humor voltado pra comédia com o objetivo de fazer rir. O criador vem do subúrbio carioca e começou a carreira na internet em 2012 com seu primeiro canal, o “Kaozada”.

Em 2014, iniciou outro tipo de conteúdo, entrevistando pessoas em engarrafamentos, em ônibus, trens e outros modos de locomoção. Esse conteúdo fez com que Felipe Neto o contratasse para fazer um novo canal da Paramaker (produtora de vídeos do Felipe Neto na época) , o canal “Foco“. 

Esse projeto durou cerca de 1 ano e logo em 2016,  Diogo montou seu próprio canal e segue fazendo conteúdo de comédia e Stand Up. Além do canal,  trabalhou como diretor do “Parafernalha“, segundo maior canal de esquetes de humor do YouTube brasileiro.

No final de 2017, abdicou do trabalho extra e focou em si mesmo. Seus vídeos possuem mais de 30 milhões de visualizações. O canal gerou bons frutos e Diogo agora segue com seu solo nos palcos, chamado “A Cura da Depressão“.

Audiência

211.8K

Seguidores no Twitter

Conteúdos relacionados