Depois das Onze

Canal

Sobre

Quem conhece Thalita Meneghim e Gabie Fernandes sabe que o Depois das Onze é o canal mais bacana da internet. Com vídeos de entretenimento, a dupla é reconhecida também por projetos especiais, como a sua peça teatral e grandes transmissões ao vivo. No canal, que faz parte da network Dia Estúdio, as duas publicam vídeos sobre assuntos do universo jovem em vlogs e esquetes.

O canal deu origem à peça Tudo Bacana, que estreou em maio de 2017 e passou por todo o país. Além disso, nessa mesma época, a dupla lançou sua própria música chamada ‘Tudo Bacana’, que soma mais de 4 milhões de visualizações. Ainda em 2017, elas realizaram o projeto #50HorasAoVivo, em que ficaram confinadas durante 50 horas em uma casa de Florianópolis. Tudo foi transmitido ao vivo no YouTube. Vários youtubers como Whindersson Nunes, Luba e Evelyn Regly visitaram a dupla.

Em 2018, o projeto evoluiu e nasceu o #5DiasAoVivo. Elas ficaram durante 5 dias em uma casa e ao vivo no YouTube. O canal possui diversos quadros que garantem a diversão da galera, como: ‘Sempre 3’, ‘Famigerados Xalenges’, ‘VEDADD11’, ‘Batata e Pereba’, ‘Cas Bolinhas’ , ‘Cas Blogueiras’ e ‘Cos Relógios’. Os envios mais famosos são justamente os que as meninas se jogam nos desafios mais melequentos possíveis.

Criadores de conteúdo como Rizzih, Luba, Kéfera e Boca Rosa já passaram pelo canal. Por conta da nova pandemia do coronavírus, Gabie e Thalita precisaram inovar na criação de conteúdo de modo que obedecesse as restrições estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2020. Com isso, as youtubers produziram vídeos cada uma na sua casa e contaram com uma edição criativa para dar o gostinho de tudo bacana.

Pelas redes sociais, os inscritos podem acompanhar todas as novidades, seja do canal ou da vida pessoal da Gabie e Thali. Além disso, também contam com uma série de produtos personalizados, como capinhas para celular, camisetas, moletons e meias.

x