O canal de YouTube da Anitta traz clipes da clipes da cantora, trechos de entrevistas e conteúdos sobre apresentações e shows. A página foi um dos principais canais de divulgação do trabalho da artista no início da carreira, quando estourou em todo o país com o hit “Show das Poderosas“, em 2012.

Sua equipe produz vídeos especiais para o local, como por exemplo tutorias de coreografias, making offs e programas sobre a rotina de Anitta. No Brasil, o canal também ajudou a consolidar a carreira com sucessos como “Na Batida”, “Meiga e Abusada” e “Bang”.

Depois de se tornar o principal nome feminino no cenário pop brasileiro, a artista começou a trabalhar na América Latina. Aos poucos, Anitta conquistou os fãs no continente e chegou à Europa e aos Estados Unidos.

Para divulgar seu trabalho, Anitta foi convidada para uma entrevista no The Tonight Show com Jimmy Fallow, um dos principais programas de entrevista nos EUA.

Cantando em inglês e espanhol, a jovem acumulou hits como “Veneno” e “Boys Don’t Cry” até chegar ao primeiro lugar no Spotify Global com a música “Envolver“, em março de 2022. Ou seja, a música se tornou a canção mais escutada do mundo na plataforma de áudio.

Vida pessoal em evidência

O canal também mostra um pouquinho da vida pessoal da artista, com teasers sobre o documentário “Make In Honório”, disponível na Netflix. Na produção, Anitta mostra a rotina agitada, com viagens, gravações e participações especiais. O material conta também com depoimentos de familiares, amigos e membros de sua equipe.

Os relacionamentos de Anitta não ganham destaque no canal, mas são alvo de comentários e notícias em vários sites de notícias. A cantora já namorou, por exemplo, o surfista de ondas grandes Pedro Scooby, o influenciador Gui Araújo, Diego Villanueva, vocalista do Bonde da Stronda, o cantor colombiano Maluma e outros.

Audiência

16.8M

Inscritos no YouTube

18.4M

Seguidores no Twitter

Conteúdos relacionados