Bora se amar? É assim que Alexandra Gurgel conversa com seu público 97% feminino no Alexandrismos, canal do YouTube focado em assuntos que ainda precisam ser muito discutidos na plataforma. A youtuber fala sobre amor-próprio, auto aceitação, padrão de beleza, body positive e como ser gorda e feliz na sociedade atual.

Em apenas um ano, o Alexandrismos postou mais de 100 vídeos, todos com o clima de bate-papo entre amigas, o que torna o papo descontraído e interessante.

Em dezembro de 2017, Alexandra Gurgel foi capa e entrevistada de uma matéria da BBC sobre gordofobia. Danilo Gentili ccompartilhou a matéria em dois tuítes acompanhados de comentários gordofóbicos. Alexandra respondeu o caso com um vídeo no canal Alexandrismos acompanhado da hashtag #GordofobiaNãoÉPiada, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no dia em que o vídeo foi postado no YouTube.


Caso você queira alterar alguma informação, ou acrescentar algo novo, clique aqui e nos ajude a oferecer conteúdo de qualidade.

Audiência

497K

Inscritos no YouTube

86.8K

Seguidores no Twitter