Você lembra deles? 6 canais que fizeram muito sucesso e estão meio esquecidos

O YouTube é uma plataforma que tirou diversas pessoas comuns do anonimato. Porém, há vários canais que fizeram muito sucesso e estão esquecidos.
youtubers antigos

O YouTube é uma plataforma que tirou diversas pessoas comuns do anonimato. PC Siqueira, Felipe Neto, Kéfera, Cauê Moura, são alguns nomes que aparecem facilmente em nossas mentes quando pensamos em revelações do vídeos na internet. Porém, nem todo mundo que começou e ficou popular no YouTube continuou com a carreira. Para relembrar um pouco das celebridades instantâneas do YouTube, fizemos uma listinha dos canais que fizeram muito sucesso.

Ronald Rios
Ronald começou no YouTube com algumas esquetes e um programa chamado “Com a Palavra, Ronald Rios”. Comentando as notícias e assuntos mais relevantes e irrelevantes do momento, se destacou ao ponto de ganhar um programa na MTV. Atualmente Ronald está focado em outros projetos e de vez em quando relembra sua vida de youtuber nas redes sociais. Inclusive, sua treta com Felipe Neto, que já perdura desde 2008.

 

Anões em Chamas
O site Anões em Chamas, assim como Kibe Loco, foi o que deu início ao movimento de esquetes de humor no YouTube. Foi graças ao canal que diversos talentos foram descobertos, entre eles: Gregório Duvivier, Ian Sbf, Antonio Tabet e outros comediantes que hoje fazem parte do Porta dos Fundos.

 

:: Tour pelas novas casas dos youtubers: Irmãos Neto, Taciele Alcolea, Boca Rosa e Christian Figueiredo ::


Guilherme Zaiden
Gzaiden foi o responsável por um dos primeiros grandes virais da internet brasileira: Confissão de um Emo. O vídeo está no ar há mais de uma década, porém, poucos se lembram dele. Há quem diga que Gzaiden é o precursor do que hoje é o “ser youtuber”.

 

Gustavo Horn
Em uma época em que as pessoas só ligavam a câmera para falar, Gus Horn investia em vídeos elaborados com roteiro e edições. Por muito tempo ele foi referência para diversos youtubers. Hoje, ele continua com a qualidade impecável, porém, sem nenhuma periodicidade.

 

Anonimo da TP
Se você foi usuário do Orkut, deve lembrar do bordão “É nois que voa bruxão”. O Anonimo nunca teve seu nome ou rosto revelado, nem mesmo quando participava de programas na televisão.

 

Risos Ponto
A dupla Pedro e Gustavo, que anteriormente eram Pedro e Hudson (onde o Hudson sumiu misteriosamente e nunca mais se ouviu falar dele), fizeram, talvez, o primeiro react do Brasil! Além de falarem de aleatoriedades do momento, os amigos se juntavam para ouvirem músicas e falarem sobre a letra e melodia.

 

Um vídeo com Hudson, que alguém salvou e repostou, já que o original deletaram do canal.