Bombou na semana: clipe da Anitta, Luccas Neto e viagens exóticas!

Chegou a hora de mostrar o que bombou durante a semana no YouTube Brasil! Separe um momento do seu dia e aperte o play, pois tem muito vídeo massa por aqui!
bombou na semana

Chegou a hora de mostrar o que bombou durante a semana no YouTube Brasil! Temos que admitir que a semana foi bastante musical e que os os casais mais queridinhos da plataforma também ganharam destaque. Separe um momento do seu dia e aperte o play, pois tem muito vídeo massa por aqui!

Melhores casais

Leon e Nilce estão no Japão! O casal foi para o outro lado do mundo por conta de um evento da Niantic (empresa que criou o Pokémon GO) e estão gravando muitos vlogs! Em um dos vídeos, LeoNilce experimentou cérebro de camarão! Qual será o gosto?

 

Você já ouviu falar do Vale da Morte? Dani Noce e Paulo Cuenca foram até os Estados Unidos e visitaram o Zabriskie Point e registraram as lindas paisagens desérticas do lugar!

 

Lucas Lira e Bruna testaram suas habilidades com a quarta edição do Gênio Quizz. Será que o casal se deu bem?

 

Tem música por aqui também!

Em comemoração aos 9 milhões de inscritos, Luccas Neto lançou sua segunda música autoral. A canção é uma homenagem para seu irmão mais velho, Felipe Neto.

 

O canal Pipocando fez um vídeo mostrando 10 músicas que são quase impossíveis de cantar! Se você consegue, considere-se um vencedor!

 

No âmbito internacional, tivemos a cantora P!nk lançando o clipe da música que nomeia seu novo álbum Beautiful Trama. Muitas pessoas notaram semelhança com o video Essa Mina É Louca, da Anitta! O que você achou?

 

Falando em Anitta, a cantora lançou mais um clipe de seu projeto musical de um clipe por mês. Downtown é uma parceria com J Balvin e, ao contrário de suas últimas músicas lançadas, essa é em espanhol!

::10 curiosidades sobre Downtown, o novo clipe da Anitta::

 

Nostalgia

Se você nasceu nos anos 1990, deve lembrar dos brindes que vinham em comidas. O Canal 90 fez uma lista só com os brinquedinhos mais bizarros! Tinha até filhotes de cachorros em brinde de iogurtes!