#AoVivoEmCasa

Dia Estúdio anuncia o projeto #AoVivoEmCasa com criadores de conteúdo

A Dia Estúdio, network de canais do YouTube, anunciou o projeto #AoVivoEmCasa, com lives de criadores de conteúdo. Pensando no público e nos criadores que estão em isolamento social durante o período de quarentena, o projeto vai ser realizado de forma totalmente remota para que os criadores possam produzir de forma conjunta de suas próprias casas.

O #AoVivoEmCasa tem a proposta de unir diferentes criadores e convidados em transmissões ao vivo no YouTube que vão ao ar a partir de quarta-feira (25), às 15h. As lives vão trazer desafios, brincadeiras, música, cultura pop e notícias.

Para iniciar a maratona de lives, Jean Luca e Luba recebem Any Gabrielly, do Now United, e Gabbie Fadel para desafios e brincadeiras. A transmissão será realizada pelo canal O Jean Luca e pela Twitch LubaTV. Na quinta, Maíra Medeiros apresenta o “comentando mimimi de macho” ao vivo com Karen Bachini para falar sobre quem não acredita ou minimiza o efeito do coronavírus, o projeto vai ao ar no canal Nunca te Pedi Nada. Na sexta, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim recebem Rafa Dias para um desafio de Eu Nunca. A transmissão será feita no canal do YouTube Depois das Onze.

O fim de semana começa musical, com Mariana Nolasco. A live será exibida no canal Mari Nolasco Vlogs. No domingo, tem Diva Depressão apresentando o Jornal da Diva Ao Vivo com Lorelay Fox, Blogueirinha e Maíra Medeiros. E, segunda-feira, é dia de Baphos do Mês ao vivo no canal da Foquinha com Maicon Santini como convidado.

x