Antes do BBB, Juliette Freire já era criadora de conteúdo de make

Arretada e nordestina, Juliette Freire está trilhando o Big Brother Brasil 21 com boas chances de vencer o prêmio milionário.

Arretada e nordestina, Juliette Freire está trilhando o Big Brother Brasil 21 com boas chances de vencer o prêmio milionário. A sister é advogada e conquistou mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, saindo de a chata nas primeiras semanas da casa mais vigiada do Brasil para a favorita ao lado de Gil e Sarah

Nas últimas semanas, a sua participação tem sido inspiração para diversas criações de conteúdo e virou até filtro do Instagram, além dos inúmeros memes, é claro. Juliette soltou a voz em seus dias de confinamento e chamou a atenção de artistas como Luan Santana e Fábio Junior. 

Veja duas versões com a voz dela: 

1. Por Estevez 

2. Por Amanda Lince 

O que poucos sabiam é que a paraibana já se aventurava pela web muito antes do programa. Como renda extra, Juliette se tornou maquiadora profissional e criou um perfil nas redes sociais para divulgar seu trabalho. 

Assim como na casa, ela dá dicas de make e mostra como faz para ficar com a aparência impecável sem perder os traços e beleza natural. Com a exposição no BBB21, o perfil soma mais de 400 mil seguidores e atualiza as postagens de acordo com as próprias maquiagens de Juliette na casa. 

A advogada começou a postar seus trabalhos em setembro de 2015 e possui destaques no perfil ensinando sobre pele básica, sobrancelhas, babyliss e makes coloridas. Juliette deu brilho em várias meninas para festa de 15 anos e também glamour para casamentos.

“A maquiagem para mim é a coisa que transformou a minha vida e me possibilitou a lutar pelos meus sonhos”, disse emocionada em seus primeiros dias no reality. Confira: 

Quem aqui já conhecia o lado influencer dela? 💄💋