Anitta e Leo

Anitta vs Leo Dias: a semana que a gente soube dos bastidores e outras coisas mais

Mal sabia Tim Maia, que a tecnologia iria tornar seu desejo, uma ordem. Isso porque a frase: “Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar”, da música Azul da Cor do Mar, realmente se tornou possível. E quando falamos de mundo inteiro, não tem como não pensar em Anitta. Ela, que fez nossa semana começar agitada com o campo minado de informações contra Leo Dias, só alertou os internautas que a web pegaria fogo nos dias seguintes: Anitta vs Leo Dias.

Ataques racistas à Thelminha (aham, tão errado que nem parece que estamos em pleno 2020), boato de gravidez de Jade Picon só por conta de um emoji de anjo, Veveta comemorando 48 anos com direito a declaração ao marido, Rafa Kalimann contratada oficialmente pela Rede Globo e ainda a nova temporada de MasterChef num novo formato: sim, todos esses acontecimentos foram só alguns detalhes dos últimos dias.

Você já deve imaginar, não é? O conteúdo não para, escorre pelas mãos. Enquanto a gente achava que só a Alice vivia no País das Maravilhas, vieram os influenciadores digitais através do espelho da internet e soltaram todas as novidades, dá só uma olhadinha nos fatos marcantes da semana:

Anitta vs Leo Dias

Pelo visto saber do que acontece nos bastidores, realmente nos deixa enojados. Logo no começo da semana, Anitta se pronunciou sobre ameaças que teria sofrido por anos de Leo Dias. O jornalista também soltou o seu lado da história. A situação Anitta vs Leo Dias teve novos capítulos todos os dias e envolveu diversos famosos, como Preta Gil, Marina Ruy Barbosa, Luan Santana e por aí vai. Para você entender melhor toda essa confusão, acesse o Hugo Gloss e Exitoína Brasil. Ainda bem que no meio de tudo isso, a cantora está dentro da casinha e produzindo conteúdos importantes, como aulas de política com a Gabriela Prioli.

Anitta vs Leo Dias

Boca Rosa e suas 12 lives

Chegando perto da marca de 12 milhões de seguidores, a Bianca Andrade faz o marketing dela! Com seu novo lar no Rio de Janeiro, a empresária e criadora de conteúdo promoveu 12 lives no mesmo dia para dividir com seus seguidores todas as suas maluquices ao longo da rotina. Além disso, no Twitter contou 12 fatos inusitados e curiosos sobre si mesma.

Magalu contra a violência doméstica

As denúncias entre janeiro e abril tiveram alta de 14,1%, comparado ao mesmo período de 2019. Só no mês de abril, houve um crescimento de 37,6%, segundo dados do governo federal. Infelizmente, muitos casos de violência ainda não são denunciados, também por conta do período de isolamento social. Para lutar contra isso, o Magazine Luiza incluiu no aplicativo de compras Magalu um botão para denunciar casos de violência doméstica. A gente mete a colher sim, não é Magalu?!
Magalu

Novo reality show com influencers

Saudades de um reality, né minha filha? Por isso, o Enzo Celulari irá estrear seu projeto de um novo reality show chamado By Me. A atração vai reunir influenciadores em uma mansão na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro e a meta é que as gravações comecem em junho, com todos os cuidados por conta do coronavírus.

Enzo Celulari

Manu Gavassi versão C&A

Para quem se apaixonou pelo estilo da cantora no BBB20, chegou a chance de ter as peças fofas no próprio armário. Em parceria com a C&A, ela lançou a sua coleção para todo o Brasil. Os looks são inspirados nas personalidades de diferentes Manus que habitam nela mesma: a Manu tamborzinho, inimiga do fim, a Manu namastreta, que tem atitude até demais, a Manu fada sensata, conselheira-justiceira and obviamente sensata e a Manu garota certa.

Manu Gavassi

Fato inédito

Como tópico extra, não dava pra passar em branco algo tão importante. Pela primeira vez, a Pixar lançou um curta-metragem em que o protagonista é gay. O jovem Greg está de mudança e recebe a inesperada visita de seus pais, na trama, ele vai descobrir como contar da sua sexualidade para sua família. A produção se chama Out e é um passo excepcional na representatividade do universo LGBTQ+. Agora, o objetivo é ter um personagem – num papel maior – em uma produção seja da Disney ou Pixar.

Pixar Greg

Bem que essa coluna poderia ser do tamanho da nova mansão da Gabi Brandt né? Mas, já que muita água vai cair nessa cascata e só nos encontramos no próximo domingo, tem duas coisas bem bacanas que dá para fazer durante esse tempinho. A primeira é colaborar com o bazar beneficente da Gabie Fernandes em parceria com o Desapegue (tem muita roupa incrível por lá) e a segunda é entrar numa onda de nostalgia com o remake de algumas cenas do clássico filme Doze é Demais.

 

Gabi BulhoesGabi Bulhões

Jornalista especialista em Economia e expert em respostas rápidas do que aconteceu na semana. Com café de combustível, navega em milhas quando o assunto é criação de conteúdo, desde apuração de notícias até estratégias de marketing. A pessoa perfeita em piadas ruins e a melhor cantora de chuveiro que você vai ver hoje.

x