6 motivos que fizeram Dani Russo chegar aos 6 milhões de inscritos

Após os vídeos de playlists de funk, a youtuber estourou na plataforma e agora já possui mais de 6 milhões de inscritos. Confira o motivo do sucesso!
Dani Russo

No dia 20 de novembro de 2015, Dani Russo postou no Twitter que queria chegar à marca de 1 milhão de inscritos. Após os vídeos de playlists de funk, a youtuber estourou na plataforma e agora já possui mais de 6 milhões de inscritos. A velocidade com que os números de Dani crescem é impressionante e cada vez mais rápido ela vai alcançando suas metas.

Mas de onde vem todo esse sucesso? É inegável que Dani Russo sabe como cativar seus inscritos e conquistar novos. A fórmula ninguém sabe, mas existem alguns indícios. Confira!

Dani Russo tem muitos amigos!

Nada melhor do que ter a companhia e apoio dos amigos. Desde o início no YouTube, Dani e Mítico mostraram amizade verdadeira e se ajudaram a crescer, tanto que, atualmente os dois estão em turnê com uma peça juntos. Dani também é muito amiga do MC Kevinho e os fãs sempre shipparam o casal. Mas acalmem-se, é só amizade!

Humildade!

Apesar dos milhões de inscritos e de ter mudado de casa, Dani continua sendo a mesma do início do canal. O estilo mais moleca, que conquistou o público, ainda está presente em seus vídeos. Também é possível ver que a youtuber não abandonará a famosa Catuaba por nenhuma bebida chique.

Carreira Musical

Dani Russo é a maior funkeira do YouTube Brasil! Em 2016, entrou em estúdio e lançou seu primeiro hit de sucesso, A Melhor do Baile, que encantou até uma youtuber holandesa. Dani contou em suas redes que já está trabalhando em novas músicas.

 

“Mete o loko” e não está nem aí para as opiniões alheias

Quem acompanha Dani sabe que ela não segue um padrão de vida de outras youtubers que estamos acostumados a ver. Ela sai com os amigos, vai para as festas, se veste com roupas confortáveis e não tem receio de ser honesta: quando não quer, não tem! E não se deixa abalar com as opiniões negativas! Quando o MC G15 tentou zombar de seu trabalho musical, Dani respondeu com um belo vídeo que, além de explicar tudo o que rolou, serviu de motivação para muitos!

 

É sincera e não tem papas na língua

Se for para falar palavrão, ela vai! Se for para falar sobre preconceito, sexo, ou qualquer assunto que lhe incomode… Dani Russo vai falar! E da maneira mais divertida e aberta o possível. Essa linguagem mais “desbocada” fez muitos se identificarem com ela.

 

Ela é “gente como a gente”

Dani pode ter muitos inscritos, mas continua sendo a mesma menina de 2015. Usa Tinder, sai para andar de moto, não tem frescuras para comer e não aparenta ser alguém inalcançável. Provavelmente você deve ter alguma amiga que se parece com ela, ou deseja ter!

 

::Leia Também: O Canal Kondzilla ultrapassa Galinha Pintadinha e se torna o maior canal em número de visualizações do Brasil ::