1ª Parada Virtual LGBT de SP vai ser transmitida ao vivo no Youtube

Por conta do cornoravirus a primeira Parada LGBT SP virtual ocorrerá dia 14 de junho de 2020 com transmissão simultânea em diversos canais no YouTube.
Parada LGBT SP

Pelo terceiro ano consecutivo, mas pela primeira vez de maneira virtual, o evento da Ong APOGLBTSP em parceria com a Dia Estúdio será transmitido ao vivo com apoio do YouTube. A Parada do Orgulho LGBT SP, comandada por um time especial de apresentadores, terá oito horas de duração.

Pandemia

Por conta da pandemia do Covid-19 e a consequente necessidade do isolamento social e restrições de mobilidade, o tradicional desfile que reúne milhões de pessoas todos os anos na Avenida Paulista, foi transferido para final de novembro. Porém, para não deixar passar a data despercebida, no dia 14 de junho ocorrerá a primeira Parada Virtual. O objetivo é levar, por meio da internet, a celebração do Orgulho e de luta por um mundo melhor e mais inclusivo.
Será um enorme desafio produzir, num momento tão delicado, um conteúdo relevante com todos os cuidados e restrições que a pandemia exige. Chegar no interior das milhares de lares que nos acompanharão nesse dia terá uma responsabilidade e emoção ainda maiores que o normal — explica Rafa Dias, CEO da Dia.

Transmissão da Parada Virtual LGBT SP

Ativistas, empresas, instituições, apoiadores, influenciadores e diversos artistas vão celebrar com o orgulho de viver a diversidade. Através de uma transmissão simultânea em diversos canais no Youtube e cobertura nas redes sociais, a Parada LGBT SP chega a 24ª edição e tem como tema “Democracia” e o slogan: Sejamos o pesadelo dos que querem roubar a nossa Democracia.
Todo o evento será transmitido ao vivo por meio do Youtube em pelo menos oito canais de forma simultânea. A transmissão é da Dia Estúdio, que já transmite a Parada SP desde 2018.

Os apresentadores da transmissão são os youtubers Amanda Guimarães, do canal Mandy Candy; Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do Diva Depressão; Fernanda Soares e Herbet Castro, do Canal das Bee; Lorelay Fox, do canal Para Tudo; Louie Ponto, Jean Luca e Spartakus Santiago e Nátaly Neri que têm canais homônimos.

A transmissão ocorre no dia 14 de junho de 2020, domingo, às 14h.

 

* Com informações de assessoria de imprensa