Parada LGBT SP

1ª Parada Virtual LGBT de SP vai ser transmitida ao vivo no Youtube

Pelo terceiro ano consecutivo, mas pela primeira vez de maneira virtual, o evento da Ong APOGLBTSP em parceria com a Dia Estúdio será transmitido ao vivo com apoio do YouTube. A Parada do Orgulho LGBT SP, comandada por um time especial de apresentadores, terá oito horas de duração.

Pandemia

Por conta da pandemia do Covid-19 e a consequente necessidade do isolamento social e restrições de mobilidade, o tradicional desfile que reúne milhões de pessoas todos os anos na Avenida Paulista, foi transferido para final de novembro. Porém, para não deixar passar a data despercebida, no dia 14 de junho ocorrerá a primeira Parada Virtual. O objetivo é levar, por meio da internet, a celebração do Orgulho e de luta por um mundo melhor e mais inclusivo.
Será um enorme desafio produzir, num momento tão delicado, um conteúdo relevante com todos os cuidados e restrições que a pandemia exige. Chegar no interior das milhares de lares que nos acompanharão nesse dia terá uma responsabilidade e emoção ainda maiores que o normal — explica Rafa Dias, CEO da Dia.

Transmissão da Parada Virtual LGBT SP

Ativistas, empresas, instituições, apoiadores, influenciadores e diversos artistas vão celebrar com o orgulho de viver a diversidade. Através de uma transmissão simultânea em diversos canais no Youtube e cobertura nas redes sociais, a Parada LGBT SP chega a 24ª edição e tem como tema “Democracia” e o slogan: Sejamos o pesadelo dos que querem roubar a nossa Democracia.
Todo o evento será transmitido ao vivo por meio do Youtube em pelo menos oito canais de forma simultânea. A transmissão é da Dia Estúdio, que já transmite a Parada SP desde 2018.

Os apresentadores da transmissão são os youtubers Amanda Guimarães, do canal Mandy Candy; Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do Diva Depressão; Fernanda Soares e Herbet Castro, do Canal das Bee; Lorelay Fox, do canal Para Tudo; Louie Ponto, Jean Luca e Spartakus Santiago e Nátaly Neri que têm canais homônimos.

A transmissão ocorre no dia 14 de junho de 2020, domingo, às 14h.

 

* Com informações de assessoria de imprensa

x