18 milhões de inscritos: Confira todas as cores que Felipe Neto usou no cabelo

Felipe Neto alcançou 18 milhões de inscritos e, após 10 cores diferentes no cabelo. Confira a trajetória capilar do youtuber!
Felipe neto

No final do ano de 2016, Felipe Neto fez a promessa de descolorir o cabelo caso chegasse a 7 milhões de inscritos antes do dia 31/12/2016. No dia 17/02/2018, o youtuber alcançou 18 milhões de inscritos e, após 10 cores diferentes no cabelo, o Felipe Neto voltou a ter a primeira cor: loiro! Confira a trajetória capilar de Felipe Neto!

Platinando o cabelo:
A marca de 7 milhões foi muito importante para Felipe Neto. Naquele momento ele estava criando uma tradição em seu canal: a cada milhão, uma nova cor diferente no cabelo!

 

Cabelo azul:
Em janeiro de 2017, Felipe Neto cumpriu a meta de 8 milhões de inscritos e pintou o cabelo de colorido pela primeira vez. A cor escolhida pelo youtuber foi: azul!

:: Destrinchando treta: Em um único vídeo, Felipe Neto responde Azaghal, Maicon Küster, Cid e Cellbit! ::

Cabelo rosa:
Em fevereiro de 2017, foi a vez de Felipe Neto deixar o cabelo que nem um algodão doce! Além da comemoração de 9 milhões de inscritos, Felipe Neto anunciou sua primeira grande live: A-Live, comentando o Oscar.

 

Cabelo multicolor!
Em abril, Felipe Neto alcançou a marca de 10 milhões de inscritos e conquistou o tão desejado botão de diamante! Para comemorar, o youtuber pintou o cabelo de loiro, preto, azul e rosa! Bem exótico!

:: Retrospectiva 2017 Felipe Neto: recordes de views, milhões de inscritos e lançamentos ::

Cabelo verde:
Maio foi o mês de Felipe Neto completar 11 milhões de inscritos! Para celebrar essa marca, o cabelo do youtuber ficou verdinho! Desta vez, o criador de conteúdo deixou os inscritos escolherem a cor do cabelo nos 12 milhões!

 

Cabelo vermelho:
A cor vermelha, além de significar que Felipe Neto alcançou 12 milhões de inscritos, também é a cor que estampa a capa do Livrão do youtuber. Para os 15 milhões, Felipe Neto prometeu pintar o cabelo de neon.

 

Cabelo rosa pastel:
Em agosto, morando na Netoland, Felipe Neto alcançou 13 milhões de inscritos! O youtuber relutou um pouco para pintar as madeixas, pois estava prestes a começar a turnê de divulgação do Livrão. No final, revelou um cabelo rosa pastel!

::Cabelo rosa: saiba como fazer e quais youtubers aderiram ao visual::

Cabelo lilás:
Chegou setembro e Felipe Neto conquistou 14 milhões de inscritos! Neste momento, ele havia se tornado o segundo youtuber a alcançar a marca.

 

Cabelo neon:
Outubro foi o mês que Felipe Neto pintou o cabelo com cores neon! O tão esperado cabelo que brilha no escuro! Esse cabelo ficou marcado por ser a cor que o youtuber usou quando recebeu o Meus Prêmios Nick!

 

Cabelo roxo e azul:
Um mês depois do cabelo neon, o canal do Felipe Neto chegou nos 16 milhões de inscritos! A partir desse momento, o youtuber fechou uma parceria com a marca Saloon Line!

:: Teste de Coruja: Você sabe tudo sobre o Felipe Neto? ::

Cabelo de fogo:
Um pouco antes do Natal, para fechar 2017 com chave de ouro, Felipe Neto chegou em 17 milhões de inscritos! Para comemorar, o cabelo ficou com cor de fogo: vermelho e laranja!

 

Cabelo branco:
Para não perder o costume, Felipe Neto conquistou 18 milhões em menos de um mês após a conquista dos 17M! Foram 25 dias! Agora o youtuber está com cabelo branquinho!

 

Para os 20 milhões de inscritos, Felipe Neto prometeu que toda a “Família Neto” vai pintar o cabelo! Quando será que o youtuber vai alcançar a marca?