O sucesso da família Kardashian é inquestionável. Desde que surgiram na mídia, lançaram diversas tendências que são imitadas por mulheres do mundo inteiro. As youtubers – que não são bobas e nem nada – aproveitaram a moda para se jogar de cabeça nesse estilo à ponto de serem consideradas membras do clã mais poderoso do mundo!

Boca Rosa
A Bianca Andrade passou por um longo processo de mudança estética. Com os cabelos escuros, novo sorriso, silicone e uma barriga invejável, em algumas fotos dá até para confundir com algumas das irmãs.

gudi morniiiiiiin 😻✌️😽

Uma publicação compartilhada por Bianca Andrade (@bocarosablog) em

Evelyn Regly
A carioca com toda certeza levaria as Kardashians para as festas mais agitadas do Rio de Janeiro! Apesar de já ter passado por alguns procedimentos estéticos, Evelyn Regly tem um jeitinho natural Kardashian de ser.

😬

Uma publicação compartilhada por Evelyn Regly (@evelynregly) em

Luisa Sonza
Apesar de ser loira e ter olhos claros, a Luisa Sonza se encaixa no “padrão” Kardashian. Os lábios carnudos, olhos com cílios longos e vestidos que valorizam o corpo são marcas registradas das estrelas americanas.

Vestido: @labelle_bandage Sapato: @gucci

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Pabllo Vittar
A verdade é que as Kardashians que se inspiram na drag!

Rachel Apollonio
Tem algumas fotos que a musa do “Nosso Canal” posta que confunde muito com as Kardashians!

Engomadinha 😁 sdds de passar uns batonzaooo nessa beiça 💋 hoje é dia de gravar LEGENDÁRIOS ❤ aviso vcs quando for ao ar @legendarios

Uma publicação compartilhada por Rachel Apollonio (@rachelapollonio) em

Flavia Pavanelli
O estilo barbiezinha engana: sabemos que Flavinha tem potencial enorme para ser uma Kardashian brasileira!

🌟 @lorealhair #belezaextraordinaria

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaapavanelli) em

Thaynara OG
Ela não é youtuber, porém, é impossível fazer uma lista Kardashian e não citar a Thay! A influenciadora digital já usou até uma roupa brincando com as comparações!